Fairy Tail: Os 7 dragões mais poderosos do anime

Para quem curte Fairy Tail, sabe que os dragões tem um grande papel no anime, estando praticamente no topo da cadeia alimentar. Seus poderes são extremamente grandiosos e colossais,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/8/2021 - 16h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para quem curte Fairy Tail, sabe que os dragões tem um grande papel no anime, estando praticamente no topo da cadeia alimentar. Seus poderes são extremamente grandiosos e colossais, o que os torna cada vez maiores e com uma posição gigante.

Eles são detentores de grande força e tem uma magia bastante incomum. Um fato que prova isso é o nosso querido Natsu Dragneel, que tem um grande poder escondido. Então, porque não abordar os dragões nesta lista?

Publicidade

O Legado Plus traz pra você os 7 dragões mais poderosos do anime, numa ordem decrescente. Portanto, fique de olho e deixe suas opiniões nos comentários!

7 – Skiadrum

Publicidade

Skiadrum é um dragão conhecido como Dragão das Sombras, devido a sua cor. Assim como outros dragões, um deles, Igneel, o pai de Natsu, Skiadrum também viajou para o futuro através do Portão do Eclipse.

Ele tem a habilidade de manipular a mente humana, da forma que ele deseja. Isso permite que ele crie memórias únicas que nunca aconteceram, ou que podem alterar completamente o rumo da memória humana. Isso faz dele um dos dragões mais poderosos de Fairy Tail.

Publicidade

6 – Weisslogia

Weisslogia é um gentil dragão de cor branca, que assim como Igneel, cuidou de um personagem do anime como seu próprio filho. Ele tem uma Demon Slayer Magic muito sofisticada, assim como a de Skiadrum.

Publicidade

Além disso, ele é bastante poderoso, tendo em mente que tudo o que ele sabe, ele ensinou para seu filho. O Weisslogia pode imobilizar seus oponentes de forma rápida, além de ter um ataque de respiração que se assemelha com um raio laser. Assim como Skiadrum, ele consegue manipular memórias humanas.

5 – Metalicana

Publicidade

O Metalicana é um dragão de ferro que, como podemos ver no anime, é muito poderoso. Ele conta com uma pele muito mais resistente do que as de outros dragões, o que te dá uma grande vantagem em batalhas.

Além disso, ele tem um nome de peso, isso porque se juntou com outros dragões para salvar a humanidade de Tártatos, durante uma batalha. Dá pra ver que a fama do Metalicana é grande, além de ser reconhecível por ser um grande dragão, sendo um dos mais poderosos de Fairy Tail.

Publicidade

4 – Atlas Flame

Apesar da sua grande fama, Atlas Flame foi apresentado como uma ameaça aos humanos em Fairy Tail. Porém, tudo porque ele estava sob influência de magia negra.

Publicidade

Ele é um grande amigo de Igneel, o que o faz dele um bom dragão. Além disso, é notável o poder que Atlas tem. Com seu corpo tomado por chamas, ele conseguia uma enorme vantagem sob ataques. Isso fez com que as pessoas o enxergassem como um deus. E ele foi responsável por salvar as pessoas, que foram congeladas, fazendo isso com o fragmento da sua alma.

3 – Irene Belserion

Publicidade

Para quem acompanha, sabe que Irene Belserion era uma humana que era conhecida como Rainha Dragão. Ela também acabou cedendo, através de seus poderes, habilidades para os humanos que desejavam dominar as algumas habilidades.

Seus poderes vão além do que muitos imaginam, sendo capaz dela encantar o que ela achar melhor. Além disso, Irene já enfrentou Ezra durante Fairy Tail e conseguiu conjurar um meteoro. Ela consegue também lutar como um humano e um dragão, o que te dá uma grande vantagem sobre seus oponentes.

Publicidade

2 – Igneel/Rei dos Dragões de Fogo

Claro que Igneel, o pai de Natsu, não poderia estar fora da lista, não é mesmo? O poderoso Igneel pode parecer um pouco arrogante, como mostrado em alguns flashbacks, mas isso não tira nenhum pouco seu mérito.

Publicidade

Além disso, seu poder de fogo é tão extenso e grande, que faz o de Natsu parecer uma piada. Fora que ninguém tira o mérito dele por ter enfrentado Acnologia, enquanto muitos fugiam e evitavam conflito direto. Igneel mostrou sua ansiedade e poder pra enfrentar o oponente cara-a-cara.

1 – Acnologia

Publicidade

O primeiro desta lista não poderia ser outro, não é mesmo? Acnologia, assim como Irene Belserion, também era um humano que tomou a forma de um dragão. Ele é muito poderoso e conhecido por destruir nações à vontade, sem muito esforço.

Sua magia é uma das maiores da história de Fairy Tail, qualquer pessoa que ouvia seu nome, entrava em um estado catatônico de medo. Acnologia chegou a matar quase todos os outros dragões do mundo como prova do seu poder, que não era pouco.

Publicidade

Veja também:

E aí, você curtiu a lista? Concorda com o que foi colocado nela? Conta pra gente nos comentários e fique ligado aqui no Legado Plus para mais novidades e listas como essa!

Publicidade
Fonte: CBR



Sair da versão mobile