KonoSuba será publicado no Brasil. Confira detalhes sobre o mangá

KonoSuba será publicado no Brasil. Confira detalhes sobre o mangá

KonoSuba: Abençoado mundo maravilhoso! (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) será publicado no Brasil. A Panini anunciou que a partir de setembro, irá lançar o mangá de Natsumi Akatsuki...

 KonoSuba será publicado no Brasil. Confira detalhes sobre o mangá

Publicidade


Publicidade

KonoSuba: Abençoado mundo maravilhoso! (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) será publicado no Brasil.

A Panini anunciou que a partir de setembro, irá lançar o mangá de Natsumi Akatsuki em território brasileiro. Segundo nota da editora, a periodicidade será mensal.

O mangá KonoSuba terá 168 páginas por edição, no formato 13,77 x 20cm, e custará R$29,90. Entre o primeiro volume aqui, e os demais aqui!

Publicidade

Qual a história de KonoSuba? 

Na trama, acompanhamos Kazuma Sato, um jovem antissocial e viciado em jogos cujo fim chegou cedo, quando perdeu a vida em um acidente… ou será que não?

Ao abrir os olhos, ele vê uma belíssima garota. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo.

Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia medieval cheio de aventura, dominado por um Rei-Demônio. No caminho se junta a eles Megumin, uma garotinha fanática por magias explosivas.

Publicidade

Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o Rei-Demônio não vai ignorá-los por muito tempo. Sua vida de luta e subsistência começa.

KonoSuba na Panini

A obra foi publicada originalmente no Japão em 2014 e ganhou uma versão em anime que está disponível na Crunchyroll. A animação chegou a ser exibida no bloco Mais Geek, do finado Canal Loading, fazendo dupla com o sucesso My Hero Academia.

Publicidade

Confira a prévia da capa da edição nacional:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.