Fairy Tail: Anime estreia na tela da Loading

O canal Loading começa nesse sábado (24) a exibição do anime Fairy Tail. O anime estará dentro do programa The Enter Night, novo talk show apresentado por Anderson Abraços, apresentado em...

Fairy-Tail-Anime-estreia-na-tela-da-Loading-Legado-Plus.png
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 24/4/2021 - 21h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O canal Loading começa nesse sábado (24) a exibição do anime Fairy Tail. O anime estará dentro do programa The Enter Night, novo talk show apresentado por Anderson Abraços, apresentado em versão dublada, todos os sábados às 21h30.

Criada por Hiro Mashima (Rave Master!) em 2006 o mangá foi publicado nas páginas da revista japonesa Shonen Magazine. A primeira temporada da série animada foi lançada em 2009, com o total de 175 episódios.

Publicidade

Conheça um pouco sobre o anime:

Fairy Tail – Sábado às 21h30

Lucy Heartfillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, a Fairy Tail, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e o gato azul Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu.

Publicidade

Depois de enfim entrar para a Fairy Tail, Lucy começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu, Happy e seus amigos, também magos da guilda, Erza Scarlet e Gray Fullbuster.

Como assistir Fairy Tail?

Loading chega com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma,  sem necessidade de assinatura. Você pode assistir a Loading direto do site ou na TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país.

Publicidade

Para saber como sintonizar o canal na sua região, acesse AQUI.

 

Publicidade

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile