Eu Nunca | Netflix anuncia data da 2ª temporada

Eu Nunca foi um grande sucesso na Netflix desde seu lançamento. E para aqueles que aguardavam confirmações, o streaming fez a boa e revelou a data de lançamento da...

Eu Nunca, série da Netflix, ganha teaser e data de estreia - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/6/2021 - 16h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eu Nunca foi um grande sucesso na Netflix desde seu lançamento. E para aqueles que aguardavam confirmações, o streaming fez a boa e revelou a data de lançamento da segunda temporada.

Publicado em sua conta oficial do Twitter, a Netflix garante que no dia 10 de julho a segunda parte de Eu Nunca estará entre os fãs da série. Além disso, um teaser acompanhado da novidade também foi divulgado nas redes da plataforma de streaming. Confira:

Publicidade

As primeiras imagens da nova temporada da série ganharam divulgação em abril, deixando uma galera bem ansiosa para os próximos episódios. Agora parece que está bem pertinho da estreia oficial.

Inspirados em acontecimentos reais da vida de Mindy Kaling, Eu Nunca acompanha a vida de Devi. A garota não tem nada de popular na escola e é filha de pais indianos, o que a leva ter alguns costumes um tanto quanto diferentes dos ocidentais.

Publicidade

Eu Nunca foi criado por Lang Fisher (Brooklyn Nine-Nine) e Mindy Kaling (The Office). A primeira temporada da série estreou em 2020 e está disponível na Netflix.

Veja mais:

Publicidade



Sair da versão mobile