Estrelas da Marvel reagem à greve dos atores de Hollywood

Atores e roteiristas de Hollywood entram em greve e astros da Marvel demonstram apoio às paralisações.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/7/2023 - 06h00

O SAG-AFTRA iniciou uma greve a partir da meia-noite de 14 de julho, após falhar em chegar a um acordo com os estúdios. Essa é a primeira greve dupla em Hollywood desde 1960 e a primeira ação de trabalho do SAG-AFTRA desde 1980.

 


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A greve interromperá a produção de projetos SAG-AFTRA, incluindo aqueles dentro do MCU, até que um novo contrato seja negociado.

Florence Pugh, atriz que interpreta Yelena Belova na Marvel, no tapete vermelho da estreia de Oppenheimer em Londres, a atriz  disse ao Entertainment Tonight: “É um dia muito tenso”, mas ela está feliz por estar com seus colegas atores é “uma sensação maravilhosa”.

Publicidade

Antes do anúncio da greve, Simu Liu disse aos repórteres (via NowThis News ): “É importante para todos nós sermos solidários com nosso sindicato” e que ele espera que ambos os lados possam “chegar a um entendimento maravilhoso“.

Don Cheadle, que pode ser visto agora na série Invasão Secreta do Disney+, compartilhou sua resposta online, acrescentando “para promover o trabalho…” a uma lista de atividades que os atores devem abster-se durante a greve.

Publicidade

A estrela de Guardiões da Galáxia, Sean Gunn, respondeu à mesma lista, observando que faltava “PROMOÇÃO ou SERVIÇOS DE PUBLICIDADE”.

Julian Hilliard, que estrelou WandaVision de 2021 como Billy Maximoff, voltou à sua conta no Twitter, compartilhando um breve “De volta, apenas para dizer… vamos lá” com um emoji de flexão.

Publicidade

A estrela dos Eternos, Kumail Nanjiani, postou uma mensagem semelhante de apoio, postando uma imagem que dizia: “SAG-AFTRA em greve!”.

O diretor de Thor, Kenneth Branagh, opinou em uma entrevista ao Deadline, chamando este de um “momento crítico na indústria”.

Publicidade

Outro diretor do MCU a entrar na conversa foi o cineasta de Doutor Estranho, Scott Derrickson. Derrickson twittou, opinando que “os sindicatos são a melhor coisa que este país já produziu” e mostrando seu apoio tanto aos escritores quanto aos atores.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile