Estrela de Viúva Negra confirma as suspeitas sobre o final do filme

Ao discutir Thunderbolts, o ator David Harbour, o Guardião Vermelho, revelou por que o terceiro ato da Viúva Negra não conseguiu se conectar com os fãs.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/8/2023 - 20h00

Viúva Negra, lançado em 2021 como parte do Universo Cinematográfico Marvel, enfrentou vários desafios, como a pandemia, seu formato de lançamento e ser uma prequela de um personagem falecido em Vingadores: Ultimato.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused, antes das greves do atores e roteiristas começarem, David Harbour revelou que o “terceiro ato inteiro” do filme da Viúva Negra foi retrabalhado enquanto eles estavam filmando.

David Harbour, conhecido por suas participações em Stranger Things e Gran Turismo, compartilhou essas informações ao discutir o filme Thunderbolts, parte da Fase 5 do MCU, que reunirá o Guardião Vermelho de Harbour com Florence Pugh, sua co-estrela em Viúva Negra, juntamente com outros anti-heróis do MCU.

Publicidade

Harbour mencionou que a Marvel tem o hábito de retrabalhar até mesmo grandes produções, incluindo Viúva Negra, cujo terceiro ato foi modificado durante o processo de filmagem:

Sim, quero dizer, nós estávamos, eu acho, indo e então acho que eles queriam a oportunidade de mudar algumas coisas. A coisa interessante sobre a Marvel que é tão boa sobre eles é que eles retrabalham as coisas. Mesmo grandes produções. Como ‘Viúva Negra’, todo o terceiro ato foi retrabalhado enquanto estávamos filmando, o que é incrível. E então, eles só querem essa liberdade.

Em vez de pagar totalmente a narrativa emocional da família, Viúva Negra optou por um festival CGI em meio aos destroços. O que tornou tudo pior e ainda menos crível foi que era uma sequência de ação de super-heróis com personagens sem roupas de alta tecnologia ou superpoderes.

O fato d Viúva Negra estar filmando enquanto o final era reformulado explica esse resultado final e por que os críticos descreveram o filme como “uma oportunidade perdida”.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile