Episódio POLÊMICO de The Boys foi banido de alguns países

Isso porque, de acordo com Jensen Ackles e Eric Kripke, o criador do seriado, o episódio foi banido de pelo menos 4 países. Ou seja, o negócio não tá...

Episódio polêmico 'Herogasm' de The Boys foi banido de 4 países - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 23/6/2022 - 16h37

Pois é galera, estamos contando as horas para ver o tão aguardado Herogasm ganhar vida oficialmente no Prime Video. Um dos episódios (se não o mais) aguardados da terceira temporada de The Boys vai estrear em breve, mas parece que já deixou muita gente de cabelo em pé.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Isso porque, de acordo com Jensen Ackles e Eric Kripke, o criador do seriado, o episódio foi banido de pelo menos 4 países. Ou seja, o negócio não tá pra brincadeira, não é mesmo? Nos quadrinhos, o Herogasm é um arco em que mostra os heróis passando um final de semana em um resort enquanto participam de atos ilícitos.

O episódio 6 foi proibido em pelo menos 4 países. Descobri que teríamos que cortar algumas partes muito grandes para que ele pudesse ser exibido – Eric Kripke, criador de The Boys.

E o negócio não para por aí, viu galera? Um aviso já começou a circular nas redes sociais, em que avisa que o novo episódio de The Boys que será liberado hoje, é um pouco pesado demais para a audiência e não é recomendado para todo mundo. Olha só:

Publicidade

Quando a gente pensa que The Boys não pode surpreender mais a gente, os caras vem e aparecem com isso. É pra deixar o público alucinado demais, só pode.

The Boys é uma sátira aos heróis e mostra uma versão completamente diferente do que muita gente espera de super-heróis. Na realidade, dentro da trama, eles não são pessoas 100% boas e que estão ali para fazer o bem. É quando um grupo aparece e quer desmascarar a verdade por trás dos Supers.

Publicidade

O episódio Herogasm de The Boys chega nesta sexta-feira no Prime Video.




Sair da versão mobile