Episódio final de Eli Roth’s History of Horror estreia na meia noite de quinta

Eli Roth’s History of Horror já tem data para se despedir: o último episódio estreia de quinta para sexta, à meia-noite. A série que reúne um olhar profundo sobre...

Eli Roth's History of Horror ganha seu episódio final nesta quinta-feira - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 15/2/2022 - 19h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eli Roth’s History of Horror já tem data para se despedir: o último episódio estreia de quinta para sexta, à meia-noite. A série que reúne um olhar profundo sobre a história e o significado cultural dos filmes de terror, é apresentada pelo astro do terror, Eli Roth (Bastardos Inglórios), e conta com a direção de Kurt Sayenga (Microkillers).

No último episódio, chamado Cientista Louco, confira as ideias do diretor Rob Zombie (Halloween: O Início) e da atriz e produtora Margaret Cho (Margaret Cho: PsyCHO) sobre o tema. Além deles, o episódio traz nomes de peso da indústria do cinema, para desbravar o mundo de personagens icônicos, como Frankenstein e Frank N. Furter, cientistas que quebram as barreiras da sociedade educada e criam monstros que apresentam as angústias da alma humana.

Publicidade

Se você gosta de filmes de terror, a série com toda certeza é uma ótima dica. Afinal, o gênero de terror é um dos mais cultuados dentro da cultura pop. Criando milhares de fãs ao redor do mundo apaixonados pelo gênero. Então vale muito a pena assistir a série.

Eli Roth’s History of Horror é uma produção original AMC, e permanece disponível nas operadoras de VoD que oferecem o canal em seu pacote.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile