Entre Facas e Segredos 2 | Atriz de Matrix entra para o elenco

Entre Facas e Segredos foi um sucesso absoluto, principalmente com o elenco de peso que o filme conta. Graças a isso, uma sequência já foi anunciada e a Netflix...

Jessica Henwick entra para o elenco de Entre Facas e Segredos - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 14/6/2021 - 16h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entre Facas e Segredos foi um sucesso absoluto, principalmente com o elenco de peso que o filme conta. Graças a isso, uma sequência já foi anunciada e a Netflix aproveitou para adquirir os direitos do filme. E na produção do segundo longa, mais um nome foi anunciado para fazer parte da novidade.

Com as informações do Deadline, Jessica Henwick, de Punho de Ferro e Matrix 4, é a mais nova adição feita ao elenco de Entre Facas e Segredos 2. Ela se junta a nomes como Daniel Craig, que retorna como o detetive Benoit Blanc.

Publicidade

Além de Craig, a sequência tem atores renomados como Dave Bautista, Edward Norton, Janelle Monáe e uma das estrelas de WandaVision, Kathryn Hahn. Ainda não se sabe como será o próximo plot de Entre Facas e Segredos, mas com esses nomes de peso no elenco, já sabemos que boa coisa vem por aí.

Jessica Henwick é conhecida por seus papéis em Game of Thrones, Punho de Ferro e Os Defensores, ambos séries da parceria Marvel-Neflix. Então já deu pra saber que a atriz vem com tudo para esse filme.

Publicidade

A Netflix comprou os direitos de Entre Facas e Segredos 2 e 3, cooperando com a produção dos novos filmes. Entretanto, ainda não há detalhes de estreia do longa.

Veja também:

Publicidade



Sair da versão mobile