Foo Fighters anuncia filme de terror cômico com a banda

Foo Fighters anuncia filme de terror cômico com a banda

O Foo Fighters parece que decidiu se jogar de cabeça em outro ramo: o cinema. Isso porque os integrante da banda liderada por Dave Grohl estarão no longa Studio...

 Foo Fighters anuncia filme de terror cômico com a banda

Publicidade


Publicidade

O Foo Fighters parece que decidiu se jogar de cabeça em outro ramo: o cinema. Isso porque os integrante da banda liderada por Dave Grohl estarão no longa Studio 666, um filme de terror cômico lançado pelo grupo musical.

O longa chega aos cinemas em fevereiro de 2022, em cinemas estadunidenses. E a história parece tão insana quanto qualquer coisa que você já tenha visto. De acordo com o Screen Rant, o longa vai mostrar o Foo Fighters indo gravar seu 10° álbum em uma mansão na Califórnia.

Entretanto, alguma coisa completamente sobrenatural começa a atrapalhar os planos da banda e coloca a vida de todos os integrantes em perigo. O mais bacana nisso é que Grohl já comentou sobre um caso – que originou o filme – durante a gravação do mais recente álbum, Medicine at Midnight.

Publicidade

Ele contou a história em um podcast e disse que tudo parecia uma confusão. Configurações desordenadas no computador, guitarras desafinadas e tudo o que vocês possam imaginar. Entretanto, o líder do Foo Fighters disse que não pode comentar o caso, por conta de um contrato, uma vez que a casa tem um passado… meio sombrio.

Que bom que isso serviu de inspiração para um filme com uma das bandas mais incríveis do mundo do rock. A ideia do roteiro partiu do próprio Grohl, a direção fica por conta de BJ McDonnell. Além disso, o filme do Foo Fighters foi filmado na mesma casa onde ocorreu as possíveis aparições.

Apesar disso, não há informações se o longa será exibido aqui no Brasil. Por isso, fique de olho aqui no Legado Plus para acompanhar as novidades sobre Studio 666.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.