Elenco de Matrix: Resurrections estará na CCXP Worlds 2021

Mais uma novidade confirmada para a CCXP Worlds 2021. Desta vez, é coisa boa demais. O elenco de Matrix: Resurrections, ou Matrix 4, estará presente em um painel único...

Keanu Reeves e elenco estarão em painel na CCXP Worlds 2021 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 25/11/2021 - 11h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mais uma novidade confirmada para a CCXP Worlds 2021. Desta vez, é coisa boa demais. O elenco de Matrix: Resurrections, ou Matrix 4, estará presente em um painel único para o público do evento online.

O anúncio veio com um vídeo do novo longa de Lana Wachowski, acompanhado por um ‘Oi Brasil’, dito por ninguém menos que Keanu Reeves. Além dele, estarão no painel: Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra.

Confira o anúncio:

Os anúncios mais recentes da CCXP Worlds marca a presença de empresas como o Prime Vídeo, HBO Max e Netflix. Até o momento, a Warner não divulgou a programação completa da empresa dentro do evento, então fique ligado para mais novidades.

Publicidade

O evento faz parte da aclamada Comic Con Experience. O formato foi criado devido a pandemia do COVID-19. Sendo assim, seguindo em dois dias, aos finais de semana, A CCXP traz as principais novidades do mundo da cultura pop enquanto não podemos retornar presencialmente.

Entretanto, o aviso já foi dado e em 2022 a Comic Con Experience promete muitas novidades para os fãs geek. Então, fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as notícias sobre a CCXP.

Publicidade

O novo formato acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, online, e conta com 3 modalidades de ingressos. Para comprar os ingressos, acesse o site oficial do evento.

Matrix: Resurrections estreia nos cinemas no dia 22 de dezembro.

Publicidade

FIQUE LIGADO:

 

Publicidade



Sair da versão mobile