Dying is Easy: Assista ao incrível filme do Batman feito por fãs

Antes do lançamento oficial do Snyder Cut, os fãs da DC Comics e Batman ganharam um presente antecipado: Trata-se do  curta-metragem ‘Batman: Dying is Easy‘ realizado pela equipe do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 11/3/2021 - 18h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes do lançamento oficial do Snyder Cut, os fãs da DC Comics e Batman ganharam um presente antecipado: Trata-se do  curta-metragem ‘Batman: Dying is Easy‘ realizado pela equipe do Bat in the Sun. O filme com cerca de vinte e seis minutos não é uma produção oficial da Warner Bros. (fan film), foi realizado com recursos levantados na plataforma IndieGogo e está disponível gratuitamente no YouTube.

Apesar de ser uma produção alternativa, ‘Batman: Dying is Easy‘ conseguiu reunir alguns nomes relativamente famosos em outras produções de Hollywood, com destaque para Michael Madsen (Cães de Aluguel, Kill Bill 1 & 2) como Harvey Bullock, Casper Van Dien (Tropas Estelares) como Comissário Gordon, e Doug Jones ( HellboyO Labirinto do Fauno, A Forma da Água) como Charada. O personagem titulo é vivido por Kevin Porter, enquanto Aaron Schoenke co-dirige e interpreta o onipresente Coringa no curta.

Publicidade

Assista Batman: Dying is Easy

Pegando bastante da energia dos jogos da série Arkhan, Batman: Dying is Easy, traz além da ação uma disputa psicologica entre Batman e Coringa. Listamos alguns quadrinhos que foram usados como referência. Lembrando que você ajuda ao Legado Plus seguir seu trabalho fazendo suas compras através do nosso link da Amazon!

 

Publicidade

Conheça mais da Bat in the Sun

conduzida por Aaron Schoenke, a produtora Bat in the Sun realiza filmes não oficiais com famosos personagens dos cinemas e quadrinhos. Seu grande portfólio foi o sucesso nas redes de City of Scars, filme de 2011. Assista:

 

Publicidade

Entre as reimaginações de famosos personagens dos cinemas e quadrinhos, a produtora promove confrontos improváveis de serem realizados por um grande estúdio, como o caso de um Batman de uma realidade alternativa, vs Erik Killmonger, do filme Pantera Negra:

Você ajuda ao Legado Plus seguir seu trabalho fazendo suas compras através do nosso link da Amazon!

Publicidade

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes e séries, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile