Duna | Filme fará sua estreia no Festival de Cinema de Veneza

Duna, um dos filmes mais esperados do ano fará sua estreia mundial na mostra competitiva do Festival de Cinema de Veneza, em setembro. A ficção cientifica dirigida Denis Villeneuve...

Duna-Filme-estreia-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 17/6/2021 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Duna, um dos filmes mais esperados do ano fará sua estreia mundial na mostra competitiva do Festival de Cinema de Veneza, em setembro.

A ficção cientifica dirigida Denis Villeneuve se baseia no clássico da literatura de ficção cientifica de mesmo nome escrito por Frank Herbert. O filme é aguardado como um dos grandes nomes para as premiações 2021-2022.

Publicidade

Na história,  o jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet), herdeiro da nobre Casa de Atreides, é encarregado de supervisionar o árido planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna.

Além de Chalamet, o elenco do filme traz Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Sharon Duncan Brewster, Stephen McKinley Henderson, Chang Chen, David Dastmalchian, Charlotte Rampling, Jason Momoa, e Javier Bardem.

Publicidade

O Festival de Cinema de Veneza acontece entre 1 e 11 de setembro. Duna chegará aos cinemas e ao HBO Max em 1º de outubro.

Assista ao trailer de Duna:

Publicidade



Sair da versão mobile