Duna de 2021 ganha data de estreia no streaming HBO Max

Duna enfim chegará ao HBO Max do Brasil. Dirigido por Denis Villeneuve, o longa cumpriu sua janela de exclusividade nos cinemas, e agora fará sua estreia no catálogo do...

Duna-de-2021-ganha-data-de-estreia-no-streaming-HBO-Max-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 20/11/2021 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Duna enfim chegará ao HBO Max do Brasil. Dirigido por Denis Villeneuve, o longa cumpriu sua janela de exclusividade nos cinemas, e agora fará sua estreia no catálogo do streaming.

Protagonizado por Timothée Chalamet no papel de Paul Atreides, o filme chegará na plataforma no próximo dia 26 de novembro. A plataforma divulgou um trailer especial para celebrar a chegada de Duna, assista:

Publicidade

Desta forma, logo Duna se juntará a outros grandes lançamentos do HBO Max este ano, como Space Jam 2, Mortal Kombat, Invocação do Mal 3 e Godzilla vs Kong.

Qual história de Duna?

Na história, o jovem Paul Atreides (Chalamet), herdeiro da nobre Casa de Atreides, é encarregado de supervisionar o árido planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna.

Publicidade

Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

A ideia é que o filme seja o primeiro de uma trilogia.

Publicidade

Além de Chalamet, o elenco do filme traz Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Sharon Duncan Brewster, Stephen McKinley Henderson, Chang Chen, David Dastmalchian, Charlotte Rampling, Jason Momoa, e Javier Bardem.




Sair da versão mobile