Disney+ pode ter plano mais barato com 4 minutos de anúncios; Entenda

Disney+ pode ter plano mais barato com 4 minutos de anúncios; Entenda

Plano mais barato no Disney+? Parece que teremos sim. Já vem sendo muito especulado que a plataforma de streaming do Mickey possa ter um plano mais barato dentro de...

Mariana Lapeloso - 19 de maio de 2022
 Disney+ pode ter plano mais barato com 4 minutos de anúncios; Entenda

Plano mais barato no Disney+? Parece que teremos sim. Já vem sendo muito especulado que a plataforma de streaming do Mickey possa ter um plano mais barato dentro de suas opções. E as novidades que englobam isso estão chegando aos poucos com detalhes.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com o The Wall Street Journal e a Variety, a Disney pode criar um plano mais barato de assinatura do Disney+ que contenha 4 minutos de anúncios por hora dentro dos conteúdos. A ideia da empresa é que os anúncios não sejam tão invasivos e não acabem com a experiência do usuário.

Além disso, a ideia de um modelo reduzido de anúncios é poder entrar com força no mercado competitivo dos streamings. Isso porque, lá fora, a HBO Max oferece um plano semelhante ao do Disney+, com 4 minutos de anúncios a cada uma hora. Já o Peacock oferece 5 minutos a cada uma hora e o Hulu traz DOZE minutos de anúncios a cada hora.

E não para por aí. Segundo os relatos, não seriam todos os perfis que teriam acesso aos anúncios. Ou seja, possivelmente perfis infantis e animações voltadas para crianças podem não sofrer com a inserção de anúncios. Uma boa jogada do Disney+ para chamar ainda mais a atenção do público.

A estratégia se dá durante o momento em que os holofotes estão virados para a Netflix, que enfrenta uma dura crise. Resultado da perda de assinantes ao redor do mundo inteiro.

Fique ligado aqui no Legado Plus para saber mais detalhes sobre as plataformas de streaming e muito mais.