Disney+ traz o MARATONATAL, com 11 filmes para assistir

Disney+ traz o MARATONATAL, com 11 filmes para assistir

Disney+ traz o MARATONATAL, com 11 filmes para assistir

Para quem ama o natal, se liga na dica do Disney+. A plataforma de streaming, com a finalidade de ajudar seus assinantes a encontrar aquele filme natalino pra comemorar...

Disney+ traz o MARATONATAL, com 11 filmes para assistir
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE




PUBLICIDADE



Para quem ama o natal, se liga na dica do Disney+. A plataforma de streaming, com a finalidade de ajudar seus assinantes a encontrar aquele filme natalino pra comemorar a data, trouxe o Maratonatal, uma lista recheada de longas que abordam a festividade para você ver na sua casa ou com a família.

Já que a época mais mágica do ano está chegando, nada melhor do que saber o que assistir! E para aqueles que gostam de um bom filme ou série de Natal, o Disney+ conta com diversas opções para maratonar, que vão desde produções clássicas a atuais. Confira, abaixo, uma seleção com alguns dos títulos natalinos disponíveis na plataforma.

PUBLICIDADE

1 – Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar (2021)

Reboot de Esqueceram de Mim está no Maratonatal do Disney+ - legadoplus

Nova versão da icônica franquia de Natal dos anos 90. No filme, Max Mercer (Archie Yates), de dez anos, foi esquecido em casa enquanto sua família foi passar o Natal no Japão. Quando um casal, tentando recuperar uma herança inestimável, cisma com a casa de sua família, cabe a Max protegê-la de invasores… e ele fará o que for necessário para afastá-los.

PUBLICIDADE

Também estão disponíveis na plataforma Esqueceram de Mim (1990), Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY (1992), Esqueceram de Mim 3 (1997) e Esqueceram de Mim 4 (2002).

2 – Gavião Arqueiro (2021)

Gavião Arqueiro na lista de natal do Disney+ - legadoplus

PUBLICIDADE

Para quem gosta de heróis, ação e do clima natalino, Gavião Arqueiro é a melhor opção. Com episódio disponível toda quarta-feira no Disney+, a série conta acompanha Clint Barton/Gavião Arqueiro que, junto da heroína Kate Bishop, tenta derrotar um vilão de seu passado e salvar o clima natalino. O último episódio vai ao ar na plataforma no dia 22 de dezembro.

3 – Fada Madrinha (2020)

Fada Madrinha no Disney+ - legadoplus

PUBLICIDADE

Com cenário natalino, “Fada Madrinha” é uma comédia sobre Eleanor (Jillian Bell), uma aprendiz de fada-madrinha jovem e inexperiente que tenta provar seu valor mostrando ao mundo que as pessoas precisam de fadas-madrinhas. Ao encontrar uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos, Eleanor a rastreia e descobre que a garotinha, Mackenzie, já é uma mãe solteira de 40 anos (Isla Fisher) que desistiu da ideia de “Felizes Para Sempre”, mas Eleanor está determinada a provar que ela está errada.

4 – O Estranho Mundo de Jack (1993)

O Estranho Mundo de Jack no Disney+ na lista Maratonatal - legadoplus

Entediado com a mesma velha rotina de gritos e sustos, o Rei do Halloween, Jack Esqueleto, quer espalhar a alegria do Natal. Mas sua missão alegre ameaça o Papai Noel e cria um pesadelo para os meninos e meninas bonzinhos de todo lugar.

5 – Meu Papai é Noel (1994)

Meu Pai é Noel no Disney+ - legadoplus

Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.

As duas sequências do filme, Meu Papai é Noel 2 (2002) e Meu Papai é Noel 3 (2006), também estão disponíveis no Disney+.

6 – Noelle (2019)

Filha do Papai Noel (Jay Brazeau), Noelle (Anna Kendrick) sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.

7 – Os Fantasmas de Scrooge (2009)

Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal com seu desprezo avarento habitual, mas quando três fantasmas decidem levá-lo em uma viagem revelando verdades há muito tempo enterradas, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de má vontade antes que seja tarde demais.

8 – Aconteceu no Natal do Mickey (1999)

Junte-se a Mickey, Minnie e amigos nestas histórias hilárias e comoventes de seus Natais mais memoráveis juntos. Assista a uma alegre coleção de aventuras e canções de Natal mágicas comemorando as alegrias da época natalina. Contém cenas com fumantes.

9 – Natal em Família (1998)

O jovem universitário Jake (Jonathan Taylor Thomas) hesita, mas aceita ir passar o Natal em casa, com a família. A decisão é de última hora e ele enfrenta uma série de dificuldades durante a viagem, quando acaba descobrindo mais sobre si mesmo e sobre o verdadeiro significado da data comemorativa.

10 – O Natal do Riquinho (1998)

Uma máquina de desejos transporta Riquinho (David Gallagher) para um universo alternativo onde seu primo travesso Reggie Van Dough (Jake Richardson) é o mestre da casa.

11 – O Natal Mágico (1985)

Ginny Grainger (Mary Steenburgen) é uma mulher amarga e que acalenta poucos sonhos. As dificuldades econômicas, o trabalho como caixa no supermercado e as diferenças com o marido ocupam toda sua atenção. Com a chegada do Natal, ela insiste em convencer os filhos de que Papai-Noel não existe. Mas isso não é o que eles pensam. Em especial sua pequena filha Abbie (Elisabeth Harnois), principalmente depois que é visitada por um anjo que tem a missão de fazer Ginny redescobrir o espírito do Natal.

LEIA MAIS:

E aí, curtiu essa lista? Todas as produções você encontra no Disney+. Então, escolha seu filme do momento e corra para maratonar. Feliz natal!

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL