Destruição Final – O Último Refúgio 2 | Sucesso durante a pandemia, filme terá continuação

Destruição Final – O Último Refúgio (Greenland) ganhará uma sequência. Os atores Gerard Butler e Morena Baccarin retornarão como protagonistas na sequência que chegará aos cinemas em 2022. Produzido...

Destruicao-Final-O-Ultimo-Refugio-2-Sucesso-durante-a-pandemia-filme-tera-continuacao-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 13/7/2021 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Destruição Final – O Último Refúgio (Greenland) ganhará uma sequência. Os atores Gerard Butler e Morena Baccarin retornarão como protagonistas na sequência que chegará aos cinemas em 2022.

Produzido pela STXfilms, a continuação já ganhou inclusive título em sua língua original: Greenland: Migration. Além de Butler e Morena, o filme também terá novamente roteiro de Chris Sparling e direção de Ric Roman Waugh.

Publicidade

Lançado durante a tentativa de reabertura dos cinemas nos Estados Unidos, o filme se tornou um sucesso inesperado durante o COVID. A produção que custou $35 milhões de dólares acumulou a bilheteria mundial de $53.5 milhões.

Aqui no Brasil, Destruição Final se destacou enquanto as distribuidoras não arriscavam colocar suas grandes produções em cinemas e drive-ins. Em seguida, o longa também chamou atenção ao entrar no catálogo nacional do Amazon Prime Video, em 29 de Janeiro de 2021.

Publicidade

O filme original contava a história de uma família tentando sobreviver junta quando um cometa ameaça destruir a Terra. A sequência segue a família Garrity enquanto eles deixam a segurança de um bunker para explorar uma Europa dizimada na esperança de encontrar um novo lar para chamar de seu.

Publicidade

Assista o trailer de Destruição Final – O Último Refúgio dublado:

 

Publicidade



Sair da versão mobile