Criador de Chucky confirma 2ª temporada pra este ano

Se você curtiu Chucky, as notícias são mais do que boas agora, viu? Isso porque, mesmo com a confirmação, Don Mancini, criador do brinquedo assassino, confirmou que a segunda...

Chucky tem data de estreia anunciada - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/3/2022 - 15h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você curtiu Chucky, as notícias são mais do que boas agora, viu? Isso porque, mesmo com a confirmação, Don Mancini, criador do brinquedo assassino, confirmou que a segunda temporada da série chega ainda este ano, em 2022.

Se for como a temporada de estreia, os novos episódios de Chucky devem chegar em meados de outubro. Além disso, é bem capaz que a season siga com os formatos da temporada anterior, sendo lançada semanalmente para deixar a gente teorizando. Veja o post de Don Mancini:

Chucky foi uma das melhores surpresas para os fãs de filmes de terror. Isso porque muita gente não acreditava que o personagem funcionaria no formato para a TV. Mas, a trama foi além, trazendo elementos e momentos marcantes para os fãs do brinquedo assassino, que se apaixonaram pela trama.

Publicidade

Confira nossa crítica sobre a primeira temporada de Chucky

Na série, nós conhecemos Jake, um menino com sérios problemas para socializar na escola. Além disso, o garoto também sofre ataques homofóbicos e bullying, o que o deixa cada vez mais infeliz com a vida, já que dentro de casa ele não tem um bom exemplo. É quando ele acha um boneco Good Guy em uma venda de garagem, que ele vê sua vida se tornar um mar de sangue e assassinatos.

Chucky é exibido originalmente pelo SyFy. No Brasil, a série está disponível no Star+.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:




Sair da versão mobile