Coringa? The Weeknd divulga um curta-metragem INSANO para novo álbum

Enquanto o mundo parece estar caminhando para o verdadeiro apocalipse… pelo menos a trilha sonora será boa, né? Afinal, 2020 está com uma leva impressionante de lançamentos no mundo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/3/2020 - 15h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto o mundo parece estar caminhando para o verdadeiro apocalipse… pelo menos a trilha sonora será boa, né? Afinal, 2020 está com uma leva impressionante de lançamentos no mundo da música, com muitos retornos e álbuns longamente antecipados.

E não é exagero nenhum dizer que um desses mais hypados é After Hours, novo álbum do The Weeknd, dando sequência ao seu épico, explosivo e eterno Starboy. Apesar de ter atingido um nível ainda mais alto como um dos principais artistas da atualidade, parece que dessa vez o Abel está se jogando de cabeça no… Coringa?!

Publicidade

Com o já icônico terno vermelho e nariz sangrando, o cantor lançou recentemente um curta-metragem em antecipação do novo álbum. Com apenas uma versão instrumental da faixa-título, o curta traz o tom de loucura e psicodelia que devemos ter no projeto. Confira:

*** ALERTA DE EPILEPSIA! ***

Publicidade

BRABO DEMAIS! Até onde veremos o ator chegar com esse novo ‘personagem’, nos resta aguardar! E falta pouco: After Hours será lançado oficialmente no dia 20 de março!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile