PUBLICIDADE
Legado Plus
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado Plus
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado Plus
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Home Notícias Música

Lollapalooza Brasil 2020 será adiado por conta do coronavírus

A edição brasileira do Lollapalooza é um dos principais festivais de música no pais, e ocorreria entre os dias 3 e 5 de abril!

Elvis de Sá Por Elvis de Sá
12 de março de 2020
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no WhatsApp
PUBLICIDADE

Achou que a situação do coronavírus não chegaria a níveis preocupantes aqui no Brasil? Pois pense novamente. Afinal, não são apenas lançamentos de filmes que estão sendo adiados, todos os tipos de eventos populosos em todo o mundo encontram uma única saída.

Aglomerar multidões, seja em ambientes fechados ou abertos, não é uma ideia viável e que vale o risco. Por isso, seguindo a gravidade dos ocorridos, sabemos que o Lollapalooza desse ano também não resistiu á euforia e preocupação causadas pela doença.

O evento anual que ocorre em São Paulo aconteceria entre os dias 3 e 5 de abril, a menos de um mês a partir daqui! A informação veio através de jornalistas como Betinho Casas Novas e José N. Flesch que garantem que o festival será apenas ADIADO, sem menção a chances de cancelamento por enquanto.

Flesch explicou também que o adiamento está sendo um problema por duas questões. Uma é de que um trabalho intenso precisa ser feito para achar uma nova data que tenha a disponibilidade dos principais headliners dessa edição. Assim como o autódromo de Interlagos, local do evento, estará totalmente ocupado posteriormente.

PUBLICIDADE

É esperado que um anúncio oficial seja feito até amanhã! Para mais informações, fique de olho aqui no Legado+!

 

       LEIA TAMBÉM!
  • Velozes & Furiosos 9 é adiado em 1 ano por conta do coronavirus
  • Saiu! Ouça agora ‘No Time To Die’, música tema da Billie Eilish para novo 007
  • [CRÍTICA] Fine Line: o surpreendente novo álbum de Harry Styles!

Elvis de Sá

Elvis de Sá

LEIA TAMBÉM:

Netflix DEMITE 150 funcionários em meio a crise - legadoplus

A CRISE! Netflix demite 150 funcionários por cortes na empresa

17 de maio de 2022
Série da Marvel Studios virou meme nas redes sociais - legadoplus

Série da Marvel Studios vira MEME nas redes sociais

17 de maio de 2022
The Boys ganha trailer com Homelander insano - legadoplus

The Boys | Terceira temporada ganha trailer oficial com Homelander INSANO

17 de maio de 2022
Globoplay é a primeira confirmada na CCXP22 - legadoplus

Globoplay é a PRIMEIRA confirmada na CCXP22!

17 de maio de 2022
  • Home
  • Artigos
  • Bilheteria
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

SITE PARCEIRO UOL - © 2019-2022 Legado Plus, por Legado Enterprises.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco

SITE PARCEIRO UOL - © 2019-2022 Legado Plus, por Legado Enterprises.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Vá para versão mobile
PUBLICIDADE