Continuação do live action, Aladdin 2 está acontecendo

Depois de fazer mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, era esperado que a Disney colocasse Aladdin 2 para acontecer – mesmo a gente não fazendo ideia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/2/2020 - 23h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de fazer mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, era esperado que a Disney colocasse Aladdin 2 para acontecer – mesmo a gente não fazendo ideia de como, já que no final o Gênio é liberto da lâmpada, e assim, assumido a sua forma humana. Mas agora não é rumor, e sim, praticamente oficial.

O site The Hollywood Reporter confirmou que a continuação foi aprovada dentro da Disney. E já conta com dos roteiristas: John Gatins (Gigantes de Aço) e Andrea Berloff (Straight Outta Compton). Bom, quando se trata de roteiristas de qualidade já podemos dizer que a continuação começou com o pé direito.

Publicidade

O diretor do primeiro filme, Guy Ritchie, é esperado que retorne para a direção. Assim como também os atores Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith, que interpretam Aladdin, Jasmin e Gênio, respectivamente. Qualquer novidade de Aladdin 2 você lerá aqui no Legado. 😉

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do primeiro filme: “Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono”.

Publicidade

O longa estreou nos cinemas mundiais em maio de 2019, e faturou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Atualmente, o longa já se encontra disponível em Blu-ray, DVD, e digitalmente.




Sair da versão mobile