Continuação de Star Wars Rebels irá acontecer, diz rumor!

Por mais que Star Wars irá ter uma pausa de alguns anos nos cinemas, as aventuras na galáxia tão, tão distante não param! Afinal, teremos mais uma temporada de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/1/2020 - 17h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por mais que Star Wars irá ter uma pausa de alguns anos nos cinemas, as aventuras na galáxia tão, tão distante não param! Afinal, teremos mais uma temporada de O Mandaloriano, assim como as séries do Obi-Wan Kenobi e Cassian Andor.

 

Publicidade

Temos atualmente também a divisiva animação Star Wars Resistance. Mas para quem não aprovou o novo desenho, eis que os fãs de Rebels podem ser os premiados da vez. Já que rumores apontam que uma continuação da série está sendo desenvolvida em segredo pela Lucasfilm.

 

Publicidade

Obviamente, a série teria Ahsoka Tano como protagonista ao lado de Sabine Wren, em busca de Ezra Bridger. Espera-se que Dave Filoni retorne de alguma forma, embora seja mais provável que ele continue mais presente em O Mandaloriano. Será?

 

Publicidade

Para mais informações sobre tudo que envolve Star Wars, continue de olho aqui no Legado+!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, Star Wars: A Ascensão Skywalker se encontra nos cinemas agora mesmo! Confira a sinopse do filme : “Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

Publicidade

 

Star Wars: A Ascensão Skywalker promete encerrar a saga de 9 filmes envolvendo a Família Skywalker, e já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia mais: 12 participações surpreendentes em Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Publicidade



Sair da versão mobile