Conheça o elenco de Insânia, série de suspense do Star+

O Star+ estreia em 03 de dezembro a produção original brasileira de suspense psicológico, Insânia. Protagonizada por Carol Castro (Mulheres Apaixonadas; Carcereiros), Rafaela Mandelli (O Negócio), Bella Camero (Malhação), Eucir de Souza (Rua Augusta), Rafael Losso (Rotas do Ódio e Rio Heroes)...

Conheça o elenco de Insânia, nova série de suspense do Star+ - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 18/11/2021 - 15h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Star+ estreia em 03 de dezembro a produção original brasileira de suspense psicológico, Insânia. Protagonizada por Carol Castro (Mulheres ApaixonadasCarcereiros), Rafaela Mandelli (O Negócio), Bella Camero (Malhação), Eucir de Souza (Rua Augusta), Rafael Losso (Rotas do Ódio e Rio Heroes) e Samuel de Assis (#MeChamadeBruna).

Insânia acompanha a história de Paula (Carol Castro), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Na clínica sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante. Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade O Doutrinador) realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações incríveis no Paraná, perto de Curitiba e Lapa, além disso, parte da série foi também gravada no Uruguai.

Publicidade

Personagens de Insânia:

Insânia estreia no Star+ no dia 3 de dezembro. Fique ligado aqui no Legado Plus para conhecer mais novidades sobre a série.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile