Confira os valores para a CCXP 2022

Se você pensa em se programar para a CCXP 2022, pode começar a fazer as contas. Isso porque a Comic Con Experience liberou os valores para os ingressos da...

Confira os valores para a CCXP 2022 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 28/9/2021 - 13h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você pensa em se programar para a CCXP 2022, pode começar a fazer as contas. Isso porque a Comic Con Experience liberou os valores para os ingressos da edição do ano que vem, que será presencial.

O evento retorna com as quatro modalidades de credenciais: os ingressos diários, pacotes de 4 dias, o Epic Experience e o Full Experience. Confira os valores abaixo:

Publicidade

Na aquisição de ingressos da CCXP Worlds, será liberado uma pré-venda para quem for cliente Santander. Ou seja, caso você tenha cartão de crédito com o banco e comprar o ingresso do evento online, você terá descontos na credencial do próximo ano.

A CCXP seria um dos eventos-teste na cidade de São Paulo, anunciado pelo próprio governador João Dória. Entretanto, parece que a decisão do evento foi fazer o formato digital mais uma vez para garantir a festa presencial em 2022.

Publicidade

Além da conhecida CCXP, no decorrer do próximo ano, a Comic Con Experience estará presente em outros formatos de eventos. Portanto, fique ligado.

Para mais informações e compra das credenciais da CCXP Worldsacesse clicando aqui. O evento acontece na primeira semana de dezembro, nos dias 4 e 5.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile