Confira as primeiras fotos da 2ª temporada de Bridgerton

Baseado em um best-seller, Bridgerton conquistou o coração do público da Netflix. A história, que é adaptação dos livros escritos por Julia Quinn, não saiu da boca do povo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 20/1/2022 - 14h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Baseado em um best-seller, Bridgerton conquistou o coração do público da Netflix. A história, que é adaptação dos livros escritos por Julia Quinn, não saiu da boca do povo por um bom tempo, fazendo com que a série chegasse a ser o título mais assistido da história da plataforma – a trama acabou perdendo o título para Round 6.

Agora, para deixar ainda mais o público no hype, a Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de Bridgerton. Claro que os fãs já entraram na onda e não param de falar sobre a novidade.

Publicidade

A segunda temporada da série segue a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia.

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções – já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades – e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela.

Publicidade

Bridgerton estreia ainda este ano na Netflix.

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile