Confira a primeira imagem de Matrix 4!

Atenção fãs de Matrix 4! Confira a primeira imagem oficial de Keanu Reeves como Neo no quarto filme da franquia. Há alguns dias, noticiamos aqui que um trailer do...

Veja a primeira imagem de Neo em Matrix 4 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 7/9/2021 - 14h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Atenção fãs de Matrix 4! Confira a primeira imagem oficial de Keanu Reeves como Neo no quarto filme da franquia. Há alguns dias, noticiamos aqui que um trailer do longa já tinha sido exibido e fizemos a descrição do trecho.

Quem trouxe a novidade foi a Entertainment Weekly, junto com um novo site chamado WhatIsTheMatrix.com. O site interativo carrega algumas coisas relacionadas a franquia, além de dar a oportunidade de escolher entre a pílula vermelha ou azul. Confira a imagem de Neo:

Publicidade

Ainda no site, ao finalizar toda a interação aparece uma imagem, dizendo que o trailer sai em dois dias. Ou seja, poderemos ver o primeiro vislumbre de Matrix 4 muito em breve. Bem antes do que muita gente estava imaginando.

Publicidade

Durante um evento nos Estados Unidos, o trailer de Matrix 4 foi exibido para quem estava presente no painel. Uma descrição foi feita, com alguns dos detalhes mais importantes do trecho. Agora, basta saber se veremos o mesmo trailer ou se eles irão mudar para o público.

Uma das informações mostradas por esse trailer aponta que Neo não se lembra de nada o que passou na Matrix ao lado de Trinity e Morpheus. Entretanto, parece que o personagem terá que lidar com muito mais segredos e, talvez, lutar para se lembrar do seu passado.

Publicidade

The Matrix: Ressurrections estreia no dia 22 de dezembro nos cinemas. Carrie-Ann Moss retorna para seu papel como Trinity e Lana Wachowski volta dirigindo o longa.

Fonte: Entertainment Weekly

VEJA MAIS NO LEGADO:

Publicidade



Sair da versão mobile