Como foi o primeiro dia do BBB22?

Vamos reunir aqui os melhores momentos do primeiro dia do programa que juntou camarote e pipoca no mesmo espaço pela primeira vez. Começando com os anônimos entrando primeiro que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 18/1/2022 - 01h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vamos reunir aqui os melhores momentos do primeiro dia do programa que juntou camarote e pipoca no mesmo espaço pela primeira vez.

Começando com os anônimos entrando primeiro que o resto na casa, logo na parte da manhã. O grupo de 10 pessoas passou o dia sozinho, curtindo a mansão. Rolou muita sintonia e clima de paquera. Eles também já brincaram de se defender dos famosos.

Publicidade

Foi tudo bem caótico, como podemos ver aqui:

Também foi possível conhecer um pouco mais da galera.

Quando a noite chegou e a edição ao vivo começou, a emoção ficou por conta de ver Tadeu Schmidt pela primeira vez apresentando o programa. O jornalista tirou de letra e deu show de simpatia, não tirava o sorriso do rosto, nem parecia um novato.

Aqui podemos ver a interação dele com a casa:

Tadeu até tentou conversar com os pipocas, mas era impossível, já que todos falavam ao mesmo tempo. A euforia tomou conta. O caos só ficou mais organizado quando começou a primeira dinâmica do BBB22. Na dispensa havia placas com adjetivos, os participantes tinham que escolher um e dar para o amiguinho. Todas as placas eram nem leves e traziam palavras como, “Gato”, “Divertido”, “Jogador” etc.

O que até então não tinha ficado claro para o público era a entrada dos camarotes. Até que um dos blocos do programa apresentou ao público os três participantes com covid. De dentro dos seus quartos de hotel, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada se mostraram chateados com a situação, mas afirmaram que entram na casa ainda essa semana.

Publicidade

O resto do camarote, livre de covid, entrou ao vivo na casa. Foi o segundo momento mais eufórico, onde todos ficaram muito animados. E aí veio também o início d0 entretenimento. Logo de cara a cantora Naiara Azevedo desagradou alguns dos anônimos que chegaram definir a sertaneja como “energia ruim”.

O programa encerrou logo depois da entrada das celebs. Tadeu Schmidt só fez uma aparição na noite e não chegou a conversar com a turma do camarote. Eles perceberam que o elenco ainda não está completo e estão cheios de teoria, a maioria acredita que vão entrar ex-bbs. Ainda não se sabe se o apresentador vai revelar que os três participantes restantes estão em isolamento.

Publicidade

Ainda há muito pra acontecer, estamos só no começo dessa aventura louca da TV.

Quer conhecer mais dos brothers, veja aqui e aqui.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

 

 




Sair da versão mobile