Com Darkseid, sai primeiro teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

No mês passado tivemos a confirmação de que a Snyder Cut de Liga da Justiça é oficial e irá estrear em algum momento de 2021 no streaming HBO MAX....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/6/2020 - 13h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No mês passado tivemos a confirmação de que a Snyder Cut de Liga da Justiça é oficial e irá estrear em algum momento de 2021 no streaming HBO MAX.

E hoje, quase 1 mês depois do anúncio, temos a primeira prévia liberada pelo próprio diretor Zack Snyder, prévia que apresenta o vilão Darkseid.

Publicidade

Sim, não é novidade que, além do Steppenwolf, o Darkseid também teria um papel na versão original do filme da DC. Sem mais delongas, assista ao teaser abaixo:


O diretor ainda promete que mais novidades irão surgir no dia 22 de agosto, durante o evento DC FanDome. Ansiosos? Continue acompanhando o Legado+ para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O próximo filme da DC é Mulher-Maravilha 1984. A trama do longa, ambientada nos anos 80, trará a Mulher-Maravilha enfrentando a vilã Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig. Steve Trevor, personagem do ator Chris Pine, também irá retornar. O filme estreia em agosto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile