Chucky: 4 coisas que queremos ver na série

Os fãs de terror estão mais do que ansiosos para ver o que Chucky, a série do boneco assassino, irá trazer de novidades para o público que ama demais...

Coisas que queremos ver na série do Chucky - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/8/2021 - 14h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de terror estão mais do que ansiosos para ver o que Chucky, a série do boneco assassino, irá trazer de novidades para o público que ama demais o personagem. E como neste mês série ganhou seu primeiro trailer, é óbvio que o hype para a trama aumentou em 100%.

Pensando nisso, o Legado Plus listou 4 coisas que esperamos ver na série do Chucky e que possam trazer mais felicidade e expectativas para a nova trama que vem aí. Então, chega mais e vem acompanhar com a gente o que esperar do novo formato para ver o personagem nas telas.

Publicidade

1 – As mortes tramadas por Chucky

Impossível não falar no brinquedo assassino e não lembrar de cada morte que ele já causou. Isso porque nós sabemos que o personagem é um boneco possuído pelo espírito de um serial killer, ou seja, boa coisa não poderia vir disso, né?

Publicidade

E uma das maiores expectativas para a série é abordar a forma com que Chucky irá fazer com suas novas vítimas. Será que podemos esperar mortes sangrentas, extraordinárias e chocantes? Ainda não sabemos, mas se depender do que o criador do personagem, Don Mancini, falou, vem coisas bem diferentes por aí.

Será que a galera vai aguentar ver tudo isso? Fica a questão no ar.

Publicidade

2 – Os novos segredos ao redor de Chucky

Os fãs que acompanham fielmente o boneco já sabem de cabo a rabo sua história. Mas, parece que ainda há alguns detalhes nas sombras para que o público possa descobrir ao redor de Chucky. Logo no trailer, nós vemos que um antigo boneco Good Guy (a linha de brinquedos ao qual Chucky pertence) é comprado em uma feira de garagem.

Publicidade

E, também, a própria sinopse da história aponta novos mistérios e uma história ainda mais sombria ao redor do boneco assassino. Será que quer dizer que teremos mais detalhes adicionados macabra lenda de Chucky? Ou vai funcionar como reboot de alguma parte da história?

Isso nós ainda não sabemos, portanto, vamos aguardar a estreia da série para acompanhar!

Publicidade

3 – Tiffany, a namorada

Quando nós falamos de Chucky, é impossível não se recordar de Tiffany Valentine, sua namorada. A personagem já acompanha o assassino Charles Lee Ray antes mesmo dele se tornar um boneco, mas, foi como uma boneca que ela conquistou o público com seu jeitinho único de ser (e de matar).

Publicidade

E é claro que na série do Chucky ela não poderia ficar de fora. Agora, queremos saber como que o Tiffany vai fazer parte desse universo, já que todos esperam pela aguardada aparição. Será que ela retorna procurando seu amado, ou então, tentando fazer algum ritual para trazê-lo de volta?

Fica algumas perguntas no ar, que queremos que seja respondidas no decorrer da trama.

Publicidade

4 – História da série

O item 2 desta lista pode se ligar aqui, portanto vamos entender isso como um complemento. Uma das coisas que os fãs esperam também nesta série do Chucky é entender um pouco mais da história e como isso pode afetar as outras produções.

Publicidade

Vai ter alguma ligação? A série é uma forma de modificar alguns pontos nos filmes canônicos? Isso ainda não dá pra entender, mas pode ser que seja uma pergunta que será respondida no decorrer do lançamento dos episódios. Afinal, não podemos esquecer que Chucky tem uma longa caminhada com seus filmes, além de marcar seu sucesso durante anos e anos de sua trajetória.

Leia também:

Publicidade

E você, tá ansioso para a série do Chucky? O que você espera ver nesse novo formato? Conta pra gente nos comentários!

Publicidade



Sair da versão mobile