CCXP Worlds | Confira valores oficiais dos ingressos do evento

Para a galera que está de olho na CCXP Worlds desse ano, o Instagram oficial do evento chegou com mais novidades sobre valores dos ingressos para quem quiser participar...

Confira os valores dos ingressos da CCXP Worlds - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 17/9/2021 - 19h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para a galera que está de olho na CCXP Worlds desse ano, o Instagram oficial do evento chegou com mais novidades sobre valores dos ingressos para quem quiser participar com algumas regalias.

Assim como no ano passado, a CCXP Worlds será gratuita. Mas, para aqueles que quiserem acessos exclusivos a alguns painéis, masterclass e para receber uma credencial, existem duas modalidades pagas. Confira quais são e seus valores:

Publicidade

As vendas para quem for cliente Santander irão abrir no dia 29 de setembro, enquanto as vendas gerais chegam no dia 15 de outubro. Os clientes Santander terão acesso a descontos na compra do ingresso, além de poder adquirir antes do tempo.

A CCXP Worlds foi criada no ano passado devido à pandemia do Covid-19. No meio do ano, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que a Comic Con Experience seria um dos eventos-teste da cidade. Entretanto, parece que a decisão foi repensada e o evento acontecerá online.

Publicidade

Para mais informações e compra das credenciais da CCXP Worlds, acesse clicando aqui. O evento acontece na primeira semana de dezembro, nos dias 4 e 5.

VEJA MAIS:

Publicidade



Sair da versão mobile