Série de Um Maluco no Pedaço ganha elenco completo

Série de Um Maluco no Pedaço ganha elenco completo

Um Maluco no Pedaço é uma das séries mais famosas e que carrega uma legião de fãs por aí. Estrelado por Will Smith, a trama fala sobre a vida...

 Série de Um Maluco no Pedaço ganha elenco completo

Publicidade


Publicidade

Um Maluco no Pedaço é uma das séries mais famosas e que carrega uma legião de fãs por aí. Estrelado por Will Smith, a trama fala sobre a vida do jovem Will, que vai morar com os tios ricos. Agora, uma nova adaptação da série está chegando em breve, pelo serviço de streaming Peacock.

E para deixar a galera mais animada, a plataforma divulgou os principais atores do elenco. Intitulada de Bel-Air, a adaptação da sitcom dos anos 90 promete abordar assuntos mais profundos, como conflitos raciais, financeiros e a ideia de mostrar como um homem negro é tratados nos EUA.

Confira a lista do elenco oficial:

Publicidade

O elenco completo terá Coco Jones no papel de Hilary BanksOlly Sholotan como Carlton BanksJimmy Akingbola como Geoffrey,  Jordan L. Jones como JazzSimone Joy Jones como Lisa e a atriz Akira Akbar como Ashley Banks.

Além disso, Bel-Air também já tem uma sinopse oficial, que você pode conferir aqui:

“Se passando nos Estados Unidos dos dias de hoje, ‘Bel-Air’ é uma série de drama análoga a comédia dos anos 90 ‘Um Maluco no Pedaço’, seguindo a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas da Zona Oeste da Filadélfia para as mansões de Bel-Air.”

Publicidade

Para quem não se recorda, Um Maluco no Pedaço foi exibida na década de 90, entre os anos de 1990 à 1996. Foram cerca de 148 episódios e um estrondoso sucesso. Aqui no Brasil, sua transmissão ficou bem conhecida nas tardes do SBT, o que fez com que muita gente crescesse assistindo o programa.

Will Smith está envolvido no projeto, como produtor executivo da série. E apesar de não ter data definida para a estreia dos primeiros episódios, Bel-Air já teve sua segunda temporada confirmada.

FIQUE LIGADO NO LEGADO:

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.