CCXP Worlds 2021 terá Francis Ford Coppola em painel

Mais uma novidade vindo aí! A Paramount anunciou um painel na CCXP Worlds 2021 com ninguém menos que Francis Ford Coppola, o incrível diretor de O Poderoso Chefão e...

Francis Ford Coppola estará na CCXP Worlds 2021 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 3/12/2021 - 19h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mais uma novidade vindo aí! A Paramount anunciou um painel na CCXP Worlds 2021 com ninguém menos que Francis Ford Coppola, o incrível diretor de O Poderoso Chefão e Apocalypse Now.

O Poderoso Chefão completará 50 anos, e com uma data tão expressiva como essa a CCXP Worlds não poderia deixar de convidar o diretor e vencedor de 5 Oscars, Francis Ford Coppola, para um bate-papo no painel da Paramount no palco Thunder Arena.

Publicidade

No sábado (4), às 20h, o produtor, roteirista e cineasta ítalo-norte-americano irá compartilhar alguns pontos de vistas e opiniões que envolvem esse longa que é considerado por muitos, como o melhor filme já produzido no cinema.

Além disso, a Paramount também anunciou um painel exclusivo de Pânico 5. Entre os nomes presentes no painel estão Courtney Cox, que muitos conhecem pela série Friends, e Neve Campbell.

Publicidade

CCXP Worlds é um evento, seguindo a tão conhecida e aclamada Comic Con Experience. O formato foi criado devido a pandemia do COVID-19. Sendo assim, seguindo em dois dias, aos finais de semana, A CCXP traz as principais novidades do mundo da cultura pop enquanto não podemos retornar presencialmente.

Entretanto, o aviso já foi dado e em 2022 a Comic Con Experience promete muitas novidades para os fãs geek. Então, fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as notícias sobre a CCXP.

Publicidade

CCXP Worlds acontece nos dias 4 e 5 de dezembro e conta com 3 modalidades de ingressos. Para comprar os ingressos, acesse o site oficial do evento.

LEIA MAIS:

Publicidade



Sair da versão mobile