CCXP Awards anuncia Júri Técnico em 3 categorias

A CCXP Awards chega com mais novidades. No dia 15 de julho vai rolar a premiação e enquanto a data não chega, a organização nos apresenta quem serão os...

CCXP Awards anuncia local em que o evento vai acontecer - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 3/6/2022 - 14h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A CCXP Awards chega com mais novidades. No dia 15 de julho vai rolar a premiação e enquanto a data não chega, a organização nos apresenta quem serão os jurados desse evento que visa trazer mais reconhecimento para quem está mais que envolvido no mundo da cultura pop.

LEIA TAMBÉM:

Atualmente, as obras e os conteúdos inscritos, em 32 subcategorias, estão em análise pelo Comitê de Especialistas – um júri composto por artistas, produtores, desenvolvedores, gamers, creators, jornalistas e diversos outros players que fazem parte da indústria do entretenimento no país. No próximo dia 9, os integrantes do Comitê finalizam a votação dentro das obras inscritas que conhecem e entregam o que resultará na formação de um Short List composto por até 10 obras escolhidas para cada subcategoria.

Publicidade

Na sequência, no dia 14 de junho se iniciam os votos do Júri Técnico e será aberto o voto popular para eleger assim, os Finalistas dentro de cada subcategoria. Assim, a lista será reduzida para o número de até cinco melhores participantes. Essa etapa começa no dia 1º e finaliza no dia 06 de julho.

Confira os nomes do Júri Técnico da CCXP Awards

Quadrinhos:

Filmes

Literatura:

A CCXP Awards acontece no dia 15 de julho. Fique ligado aqui no Legado Plus para saber tudo sobre a premiação

Publicidade



Sair da versão mobile