BOMBA: Por conta do coronavirus, Sem Tempo Para Morrer é adiado em 7 meses

Numa decisão surpreendente, a Universal resolveu, em conjunto com a MGM e os produtores do filme, de que 007: Sem Tempo Para Morrer seja adiado para novembro, 7 meses...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/3/2020 - 14h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Numa decisão surpreendente, a Universal resolveu, em conjunto com a MGM e os produtores do filme, de que 007: Sem Tempo Para Morrer seja adiado para novembro, 7 meses após o mês que vem, que estava marcada a estreia mundial do filme.

Logo abaixo, você confere o anúncio oficial:

Como você pode ver logo acima, o filme estreia nos cinemas do Reino Unido em 12 de novembro de 2020, e mundialmente, seguindo os Estados Unidos, no dia 25 de novembro de 2020. Essa estreia alternativa certeza deve ser para fugir de Eternos, que estreia em 5 de novembro nos cinemas ao redor do mundo.

Vida difícil para Sem Tempo Para Morrer, que deveria ter sido lançado em novembro de 2019, porém a troca de diretor adiou o filme para abril de 2020. Agora em novembro de 2020, o filme volta ao mês clássico dos filmes de Daniel Craig, sempre estreando por novembro. Quem sabe isso pode aumentar a bilheteria? Vamos torcer!

Publicidade



Sair da versão mobile