BBB22: Vamo brincar de adivinhar o paredão de hoje? (27/02)

Chegou mais um domingo, ou seja, mais um paredão. A dinâmica da semana vai ser assim, o anjo vai imunizar alguém, o líder vai indicar outro. A casa vai...

paredão bbb
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 27/2/2022 - 01h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chegou mais um domingo, ou seja, mais um paredão. A dinâmica da semana vai ser assim, o anjo vai imunizar alguém, o líder vai indicar outro. A casa vai se dividir em duplas e vão ter que votar em consenso em alguém no confessionário. A pessoa que fez dupla com o líder na prova não vai formar dupla, mas seu voto vai ter peso dois. Os dois primeiros eliminados da prova de resistência já estão no paredão.

Então, vamos recapitular a semana. O anjo é Douglas Silva, ele levou a melhor contra Laís. A liderança está nas mãos de Paulo André, ele ganhou o líder depois de vencer a prova ao lado de Scooby. Arthur e Lucas já estão no paredão depois de serem os primeiros eliminados da prova.

Publicidade

O primeiro passo de toda votação é a decisão do anjo, Douglas vai ter que passar o colar para alguém. Seus melhores amigos na casa são Scooby e Paulo, mas os dois já estão imunes. Arthur também é próximo do ator, mas já está no paredão. Sobram poucas opções para DG. Ele também é próximo de Tiago, Abravanel está em risco essa semana, mas seria um tiro no próprio pé imuniza-lo, Douglas se colocaria na reta.

Sendo assim, é provável que Douglas imunize Gustavo, o novato mal chegou e já enfrentou um paredão. Os dois estão bem próximos e parecem aliados no jogo, faria sentido ele salvar o amigo. Douglas gosta muito de Nati e Jessi, mas dificilmente imuniza uma delas, já que ele estaria ajudando quem colocou seu amigo PA no paredão.

Publicidade

Vamos ao voto do líder, PA já citou alguns nomes durante esses dias. Desde o início do programa ele tem algumas questões com Jessi e Lina, elas votam nele e vice-versa. Mas ele falou também que quer indicar alguém que tem certeza que vai sair, como Larissa ou Tiago. Mas o mais provável é que ele vá em Lina, já que ela ajudou a indicar ele no último paredão, PA já tem um argumento pronto para o voto. Além disso, Lina nunca foi e todo mundo quer testar a força dela aqui fora.

Depois da indicação do líder, a casa vai ter que formar duplas. Vamos apostar nessa formação: Vyni e Eli, Jade e Laís, Gustavo e DG, Jessi e Nat, Lina e Tiago, Arthur e Lucas, Larissa e Eslô.

Publicidade

Se as conversas que rolaram nos últimos dias se confirmarem, os votos devem ficar assim: Vyni e Eli, Jade e Laís Larissa e Eslô em Tiago Abravanel. Arthur e Lucas devem votar em Larissa. Já Jessi e Nat, Lina e Tiago devem ir em Eli. Gustavo e DG também devem escolher Larissa. Pedro Scooby foi a dupla do líder na prova de resistência e vai ter voto com peso dois, ele deve ir em Larissa. Com 4 votos, Larissa deve ser emparedada pela casa.

Então, o paredão ficaria assim: Arthur, Lucas, Lina e Larissa. Tirando o voto do líder, todos participam da prova bate-volta.

Publicidade

Será que acertamos ou seremos surpreendidos? Teremos a resposta na edição ao vivo, depois do Fantástico.

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile