PUBLICIDADE
Legado Plus
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado Plus
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado Plus
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Home Notícias Televisão

BBB22: Vamo brincar de adivinhar o paredão de hoje? (27/02)

Sabemos quanto o BBB22 é aleatório e surpreendente, mas vamos tentar adivinhar a sexta formação de paredão

Joyce Miranda Por Joyce Miranda
27 de fevereiro de 2022
paredão bbb
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no WhatsApp
PUBLICIDADE

Chegou mais um domingo, ou seja, mais um paredão. A dinâmica da semana vai ser assim, o anjo vai imunizar alguém, o líder vai indicar outro. A casa vai se dividir em duplas e vão ter que votar em consenso em alguém no confessionário. A pessoa que fez dupla com o líder na prova não vai formar dupla, mas seu voto vai ter peso dois. Os dois primeiros eliminados da prova de resistência já estão no paredão.

Então, vamos recapitular a semana. O anjo é Douglas Silva, ele levou a melhor contra Laís. A liderança está nas mãos de Paulo André, ele ganhou o líder depois de vencer a prova ao lado de Scooby. Arthur e Lucas já estão no paredão depois de serem os primeiros eliminados da prova.

O primeiro passo de toda votação é a decisão do anjo, Douglas vai ter que passar o colar para alguém. Seus melhores amigos na casa são Scooby e Paulo, mas os dois já estão imunes. Arthur também é próximo do ator, mas já está no paredão. Sobram poucas opções para DG. Ele também é próximo de Tiago, Abravanel está em risco essa semana, mas seria um tiro no próprio pé imuniza-lo, Douglas se colocaria na reta.

Douglas Silva é o novo Anjo do #BBB22! 😇#RedeBBB pic.twitter.com/7TtczvbzuG

PUBLICIDADE

— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2022

Sendo assim, é provável que Douglas imunize Gustavo, o novato mal chegou e já enfrentou um paredão. Os dois estão bem próximos e parecem aliados no jogo, faria sentido ele salvar o amigo. Douglas gosta muito de Nati e Jessi, mas dificilmente imuniza uma delas, já que ele estaria ajudando quem colocou seu amigo PA no paredão.

Vamos ao voto do líder, PA já citou alguns nomes durante esses dias. Desde o início do programa ele tem algumas questões com Jessi e Lina, elas votam nele e vice-versa. Mas ele falou também que quer indicar alguém que tem certeza que vai sair, como Larissa ou Tiago. Mas o mais provável é que ele vá em Lina, já que ela ajudou a indicar ele no último paredão, PA já tem um argumento pronto para o voto. Além disso, Lina nunca foi e todo mundo quer testar a força dela aqui fora.

Paulo André: "Troquei ideia com o Arthur lá em cima, ele falou a ideia dele…"
Lucas: "Ele falou de colocar a Larissa, né?"
Paulo André: "Ele botou o nome da Larissa. Nada do que ele falou vai de encontro com as minhas opções, tá ligado? Que já é meio que óbvio"#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/7VS9jhgYfW

— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2022

Depois da indicação do líder, a casa vai ter que formar duplas. Vamos apostar nessa formação: Vyni e Eli, Jade e Laís, Gustavo e DG, Jessi e Nat, Lina e Tiago, Arthur e Lucas, Larissa e Eslô.

Se as conversas que rolaram nos últimos dias se confirmarem, os votos devem ficar assim: Vyni e Eli, Jade e Laís Larissa e Eslô em Tiago Abravanel. Arthur e Lucas devem votar em Larissa. Já Jessi e Nat, Lina e Tiago devem ir em Eli. Gustavo e DG também devem escolher Larissa. Pedro Scooby foi a dupla do líder na prova de resistência e vai ter voto com peso dois, ele deve ir em Larissa. Com 4 votos, Larissa deve ser emparedada pela casa.

Então, o paredão ficaria assim: Arthur, Lucas, Lina e Larissa. Tirando o voto do líder, todos participam da prova bate-volta.

Será que acertamos ou seremos surpreendidos? Teremos a resposta na edição ao vivo, depois do Fantástico.

LEIA MAIS:

BBB22: Tiago pode ficar chateado com Arthur Aguiar?

Os piores castigos de monstros que já tiveram no BBB

BBB22: Ninguém pediu, mas o programa vai durar mais tempo

 

 

Joyce Miranda

Joyce Miranda

Apaixonada por cultura pop e entretenimento. O curso de jornalismo é só uma desculpa pra poder falar sobre as coisas mais legais do mundo e ainda se divertir ao mesmo tempo.

LEIA TAMBÉM:

Vitão e Carol Biazin são confirmados no Palco Creators da CCXP 2022 - legadoplus

CCXP 2022 terá show de Vitão e Carol Biazin no Palco Creators

12 de maio de 2022
Atriz escalada para Percy Jackson sofre ataques racistas - legadoplus

Atriz de Percy Jackson é alvo de comentários racistas na internet

12 de maio de 2022
Resident Evil da Netflix ganha trailer e data de estreia - legadoplus

SAIU! Resident Evil da Netflix tem seu primeiro trailer divulgado

12 de maio de 2022
Avril Lavigne confirma show em São Paulo. Confira valores - legadoplus

Avril Lavigne anuncia show em SP antes do Rock in Rio; Confira valores

10 de maio de 2022
  • Home
  • Artigos
  • Bilheteria
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

SITE PARCEIRO UOL - © 2019-2022 Legado Plus, por Legado Enterprises.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco

SITE PARCEIRO UOL - © 2019-2022 Legado Plus, por Legado Enterprises.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Vá para versão mobile
PUBLICIDADE