BBB22: Scooby é a personificação da falsa positividade

Lá no fundo bem no fundo a gente sabia que isso ia acontecer, nós sabíamos que aquele Pedro Scooby do começo do programa não ia durar muito tempo. Mas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 23/2/2022 - 00h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Lá no fundo bem no fundo a gente sabia que isso ia acontecer, nós sabíamos que aquele Pedro Scooby do começo do programa não ia durar muito tempo. Mas não vale mentir, todo mundo curtiu o surfista em algum momento. Ele era um cara engraçado, despreocupado, leve e dono dos melhores memes. Além disso, parecia ser muito carinhoso com todo mundo ali dentro.

Mas o tempo foi passando e o príncipe virou sapo. O seu antijogo foi o primeiro sinal de que algo ali não era legal. Logo no primeiro paredão ele perguntou se poderia votar nele mesmo, nos próximos paredões ele continuou jogando voto fora e com o argumento que estava ali para se divertir e não iria ficar se matando.

Publicidade

O surfista começou com uma atitude que parecia menosprezar o programa e todos que estavam levando a situação a sério. O pior é que ele influencia seu grupo de amigos, o próprio Douglas só acordou depois de quase ser eliminado em uma paredão. Mas PA ainda não conseguiu se livrar das teias do amigo.

Publicidade

Outro comportamento do brother que vem desagradando é a sua falta de paciência em algumas discussões na casa. Scooby não gosta de ser contrariado, sempre que alguém discorda dele, mesmo que em conversas triviais, ele se irrita e se altera. Ele não consegue ouvir o lado do outro e quer ter sempre a razão.

Em uma DR com Jessi, o brother usou palavras forte que não combinam com a pessoa que entrou no programa. Ele chamou a sister de vitimista, interesseira, ingrata e influenciável, mas não soube explicar o que ela fez para ele. Ele ainda trouxe a profissão de Jessi para o meio do assunto.

Publicidade

Além de tudo isso, ainda tem as falas infelizes que ele teve dentro da casa, algumas na hora de tratar a Lina e outras sobre uma atitude sua com o filho.

A verdade é que Pedro é aquela pessoa que passa positividade, mas é tóxica e faz parecer que as outras pessoas são as loucas e erradas.

Publicidade

LEIA MAIS:

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile