BBB22: Quem deveria atender o bigfone dessa vez?

Ele demorou a aparecer no jogo, já tínhamos até esquecido que ele tava na casa, mas ele apareceu há algumas semanas e vai movimentar o jogo de novo. Estamos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 4/3/2022 - 23h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ele demorou a aparecer no jogo, já tínhamos até esquecido que ele tava na casa, mas ele apareceu há algumas semanas e vai movimentar o jogo de novo. Estamos falando dele mesmo, o bigfone.

Ele tocou a primeira vez com um mês de jogo. Depois de uma seguidora perguntar para Boninho quando o bigfone iria tocar, ele respondeu que naquela mesma semana. Na sexta-feira, o telefone tocou e Brunna Gonçalves, que nem está mais na casa, atendeu. Foi a primeira vez que ela se destacou no jogo, já que passou meio despercebida no programa.

Publicidade

Brunna tinha o direito de indicar alguém direto para paredão, ela escolheu Gustavo. O novato não estava nem uma semana no reality, já que entrou pela casa de vidro. Acontece que ele e Larissa votaram em Brunna e deixaram claro que ela era planta e que tava passando batido enquanto outros eram perseguidos.

Mas, por ironia do destino, Brunna foi ao mesmo paredão de Gustavo, indicada pelo líder, e foi a eliminada da semana.

Dessa vez o bigfone vai tocar no sábado, 05, já que hoje tem festa ao som de Gloria Groover e Pedro Sampaio. O telefone vai tocar durante a edição ao vivo, quem atender está automaticamente no paredão e vai poder indicar outra pessoa junto.

Para quem já está na reta, é uma ótima chance de decidir com quem ela quer ir.

Publicidade

Por exemplo, Jessi tem grandes chances de ser indicada pelo líder Scooby. Se ela atende, ele vai ser obrigado em votar em Eli, sua segunda opção. Fora isso, Jessi é única que manda Eslovênia direto para o paredão, mas a sister não ganha prova do líder, o telefone é uma oportunidade. A única chance de Jessi continuar no jogo é ir com a pernambucana ou Laís. As duas maiores rejeições do programa.

Gustavo também pode ser indicado pela casa. Se ele atende o telefone também pode ser bem interessante. Ele já falou várias vezes em colocar quem nunca foi e quem está cercado pela rede de proteção. É muito provável que ele puxe Vyni para o paredão com ele.

Arthur nunca foi indicado pela casa, mas já participou do paredão 3 vezes. Como o brother é azarado, é bem a cara dele atender o bigfone essa semana. Sabemos que ele tem uma ótima visão de jogo e saberia quem puxar. Neste momento, Arthur é o único que indicaria Laís.

Publicidade

Já o barão da piscadinha, mais conhecido como Lucas, também seria um bom nome para a função. Lucas está um pouco em todos os grupos e sabe tudo que acontece. Apesar de namorar Eslô, não se deixa influenciar. Ele também é querido pelo público e dificilmente sairia em uma paredão.

O bom de dinâmicas como essa, é que não fica previsível e somos surpreendidos. A casa também não fica no marasmo e dá uma movimentada.

Publicidade

Então, amanhã já teremos metade do paredão formado.

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile