BBB22: PA, DG e Scooby fizeram a sua melhor jogada no reality

Hoje foi um péssimo dia para quem não gosta do grupo Disney. Para quem não sabe, Disney é o apelido que o público deu para o grupo de PA,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 26/3/2022 - 04h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje foi um péssimo dia para quem não gosta do grupo Disney. Para quem não sabe, Disney é o apelido que o público deu para o grupo de PA, DG e Scooby. O motivo? Os meninos não levam o programa tão a sério como deveriam, parecem até que estão na Disney. Entenderam?

Mas a verdade é que esse grupinho vem dividindo o público, uns amam e outros odeiam. Aqueles que amam, curtem muito o lado engraçado e leve de ser, e verdade seja dita, eles são muito carismáticos mesmos. Além disso, ganham todas as provas, são imbatíveis. Já aqueles que odeiam, alegam que eles não fazem questão do programa e se negam a jogar estrategicamente.

Publicidade

O grupo já teve muitos altos e baixos, mas ontem com certeza rolou o maior auge da passagem deles na casa.

Dia de quinta-feira é dia de prova do líder, a última disputa foi de resistência. DG, PA e Scooby decidiram desistir da prova ao mesmo tempo, sendo assim, por ser a última a permanecer, Lina ficou com a liderança.

Os meninos ficaram tocados pela situação de Lina, a cantora esta bem mal, ela chorava e se tremia muito.

Todo mundo ficou muito surpreso com a atitude, tanto lá dentro como aqui fora. PA e Scooby aparentavam estar muito bem, mesmo já tendo 17h de prova, Scooby até brincou que até aquele momento não tinha sentido frio, uma reclamação recorrente dos brothers.

Publicidade

Aliás, Scooby foi quem puxou o bonde e os amigos não pensaram duas vezes em fechar com ele. O mais impressionante é que os três são alvo de voto de Lina, principalmente DG e PA, eles não teriam motivo nenhum para deixa-la vencer.

Mas o mais legal é que deu para perceber que o gesto foi genuíno e sem maldade nenhuma. Tanto que eles nem pensaram nas consequências e quem estaria na mira da líder Lina. Scooby falou que todos eles já tinham sido líder e que era a chance dela ver a família, mesmo que só por foto.

Publicidade

No ao vivo eles ainda deixaram bem claro que Lina tinha o seu mérito, já que ela aguentou tanto quanto eles, o surfista ainda lembrou que ela poderia ter ficado até mais do que eles, era impossível afirmar algo ao contrário disso.

O resultado da empatia deles foi a aprovação do público. Todo mundo ficou muito feliz e até emocionado, só os fãs de Arthur Aguiar não gostaram. Apesar do pessoal de casa priorizar o jogo e amar um barraco, a postura dos meninos foi da forma certa na hora certa, conseguiu desmontar até os corações mais frios do sofá.

Com certeza tudo isso vai somar pontos na carteirinha de cada um dos meninos, pode ser que eles não sejam os favoritos a ganhar o prêmio, mas se nada mudar, saem da casa com a admiração das pessoas.

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile