BBB22: Ficou difícil defender a continuação de Rodrigo na casa

Que Rodrigo estaria no paredão todos já sabiam, mas com quem ele disputaria a berlinda ainda era um mistério. Todo domingo, 4 pessoas são indicadas e uma tem a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 31/1/2022 - 11h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Que Rodrigo estaria no paredão todos já sabiam, mas com quem ele disputaria a berlinda ainda era um mistério. Todo domingo, 4 pessoas são indicadas e uma tem a sorte de se salvar no bate e volta. A dinâmica dos votos muda toda semana. Ontem, 30, foi assim: Rodrigo, o anjo da semana, imunizou Eliezer, Eli, ao ser imunizado, pode colocar um direto no paredão, ele indicou Douglas Silva, o ator vetou ele da prova líder. Já o líder Abravanel indicou Rodrigo e, Scooby, que ganhou a prova junto com Abravanel, indicou Natália. O quarto indicado ia ser o mais votado pela casa.

https://twitter.com/bbb/status/1487977908060762116?s=20&t=pdpI4Ns1V6JIOC9uQiaIhQ

Publicidade

Dessa vez, parte da casa votou no confessionário e a outra teve que votar na sala na frente de todo mundo. Arthur levou 4 votos no confessionário e Jessi levou 5 no voto aberto.

A ida de Jessilane ao paredão mostra como parte da casa ainda não acordou para o jogo e estão deixando seus próprios aliados em perigo. Natália, Linn e Jessi jogaram voto fora e poderiam ter evitado a ida de Jessi ao paredão. Jessilane foi a única que votou em Jade Picon e Linn e Natália votam em Paulo André. Se as três tivessem votado em Arthur Aguiar, o cantor estaria na berlinda no lugar da professora.

Publicidade

A prova do bate e volta foi disputada entre Jessi, Natália e Douglas e o ator, com toda a sua sorte, conseguiu se livrar. Sendo assim, o paredão ficou formado por Rodrigo, Natália e Jessi.

A formação desse paredão é uma pena, nenhum dos três deveriam sair agora, enquanto isso, várias plantas seguem no jogo. Rodrigo até teria uma chance de voltar, dias atrás o público defendia sua permanência, já que ele seria o único que estaria jogando e tentando causar algum entretenimento. Porém, não dá para tirar nem Jessi nem Natália agora.

Publicidade

As duas mulheres merecem estar ali mais do que Rodrigo. Natália é uma peça importante no jogo, ela não é querida por metade da casa, mas mostrou ser alguém de atitude, ainda mais que Rodrigo. Sem contar que a saída da modelo iria ser ótima para Eslô e Laís. O brother pensa mais estrategicamente, mas Natália é quem bate de frente. Já Jessi é um amor de pessoa, a sister até agora mostrou ser super engraçada e inteligente, é aliada de Linn e precisa do dinheiro do prêmio.

Enfim, a briga deve ficar entre Natália e Rodrigo, o paredão de terça-feira promete muita tensão e surpresas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile