BBB22: Entenda a treta entre Lucas e os meninos

A oitava formação de paredão de BBB22 foi marcada por votos ousados e falta de estratégia. Mas o melhor disso foi a treta generalizada que aconteceu depois. Sem surpresas...

bbb22 lucas arthur
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 14/3/2022 - 20h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A oitava formação de paredão de BBB22 foi marcada por votos ousados e falta de estratégia. Mas o melhor disso foi a treta generalizada que aconteceu depois.

Sem surpresas para ninguém, Arthur resolveu imunizar seu melhor amigo PA. Dois dias antes, ele já tinha falado que se ganhasse a prova do anjo daria para ele, em uma tentativa de amenizar a frustração do atleta por ter ficado 23h na prova de resistência e não ter saído com o líder.

Publicidade

Logo depois, foi a vez do líder Lucas dar seu ultimato. Surpreendendo a todos, Lucas indicou Scooby, como ele já tinha planejado em conversas no quarto do líder. Na justificativa, ele disse que Pedro não iria pela casa. Além disso, pontuou que o surfista era muito bom nas provas e isso prejudicava ele. Mas o que mexeu com os ânimos da casa, foi seu último ponto. Lucas disse que Scooby trata o jogo com indiferença.

Eli, por ter sido vetado da prova, teve que indicar alguém ao paredão. Ele indicou Gustavo, o emparedado tinha direito a um contragolpe, ele puxou Vyni.

Publicidade

A votação da casa ficou assim, 4 votos para Eliezer e 5 votos para Douglas Silva. Mais uma vez a desorganização do quarto grunge colocou DG na reta. O ator e o Arthur não votaram em Eli e preferiram jogar voto fora, se tivessem optado pelo designer, ele estaria na berlinda com 6 votos.

O paredão estava formado: Scooby, Gustavo, Vyni e Douglas.

Publicidade

A prova bate-volta foi muito criativa e valia um carro. Os brothers tinham que contar com um pouco de sorte e também inteligência. Vyni foi o primeiro eliminado e já estava no paredão, a disputa ficou entre Gustavo e DG, mas o ator levou a melhor, se salvou e levou seu segundo carro para casa.

Depois do fim da edição ao vivo, a confusão generalizada entre os meninos começou. Primeiro, Lucas foi até Arthur dizer que se sentiu incomodado com uma suposta indireta do ator para ele em seu discurso de anjo. Ao imunizar PA, Arthur disse que o atleta não estava na prova pelo dinheiro e sim pelo líder, já que isso significaria sobrevivência no programa. Lucas não gostou, achou que eles estavam desdenhando do dinheiro e das pessoas que precisam dele.

Publicidade

Scooby não gostou do líder ter dito que ele não faz questão do programa. Segundo o surfista, se ele não se importasse não teria largado esposa e três filhos.

A partir daí, várias pessoas se meteram na confusão. PA começou a defender Scooby e Arthur, enquanto isso,  Jessi, Lina, Eslô e Nat defendiam Lucas.

Publicidade

Lucas citou várias situações onde Scooby teria mostrado indiferença com o programa, como quando ele perguntou se poderia se vetar da prova do líder. Scooby argumentou que isso aconteceu porque ele estava passando mal, e que se ele não se importasse, não teria ganhado 3 provas do líder.

Scooby também deixou bem claro que não está disposto a passar por cima de tudo e todos para ganhar o programa e que tem coisas mais importantes para ele do que só ganhar o prêmio.

Publicidade

Lucas começou a falar como é importante para ele e todos os pipocas estarem ali, principalmente pelas questões financeiras, e que ele não vai ter as mesmas oportunidades que os camarotes. Scooby disse que ele estava se fazendo de coitado e que deveria reclamar com Boninho, já que todos os famosos estavam ali por meio de convite, não porque pediram.

Lucas e Arthur resolveram falar para todo mundo porque romperam a aliança e relembraram a história de Tiago Abravanel. A casa se dividiu. Lina e Jessi foram para o quarto fofocar sobre e ficaram chateada por não estarem por dentro da história.

Lucas resolveu contar que ficou sabendo que os meninos do quarto grunge levantaram a possibilidade de votar nele, os garotos negaram na hora e quiseram saber quem tinha contado isso. Arthur teve que confessar que foi ele, mas que não foi exatamente assim a conversa.

Arthur disse que deu um exemplo, caso os garotos tocassem no nome de Lucas, ele tiraria o nome dele da reta. Lucas disse que ele afirmou que os meninos pensaram sim nessa probabilidade e que o ator teria limpado a barra dele. Ficou a palavra de um contra o outro e os meninos ficaram com um pé atrás. A internet também se dividiu.

A discussão foi bem longa, a liderança de Lucas deu uma boa movimentada no jogo, talvez tenha sido a melhor liderança até agora. Hoje, tem jogo da discórdia e devemos ter mais confusão.

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile