BBB22: Eliezer está revoltado com Natália

O jogo da discórdia de ontem, 11, até parecia bobo e inofensivo, mas desestabilizou a relação de Eli e Natália. A dinâmica funcionou assim: os brothers tinham que escolher...

eliezer nar bbb22 bbb
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 12/4/2022 - 22h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O jogo da discórdia de ontem, 11, até parecia bobo e inofensivo, mas desestabilizou a relação de Eli e Natália. A dinâmica funcionou assim: os brothers tinham que escolher duas pessoas como prioridade na casa, depois eles foram encaminhados para o confessionário e deveriam pegar um pergaminho sem saber o que estava escrito, depois eles deveriam atribuir a consequência para uma das suas prioridades.

Já falamos aqui do azar de Jessi e Nat, né? Elas duas e Eli pegaram as piores consequências disponíveis. Eli colocou Jessi para acampar no lado externo da casa com direito a saco de dormir. Jessi tirou Nat do vip e Natália colocou Eli no monstro.

Publicidade

Mesmo sem precisar sair do vip, Eliezer ficou revoltado com a atitude de Natália, já que é a sua primeira liderança e ele não vai conseguir aproveitar 100%. O pipoca vai ter que ficar o tempo todo com uma cabeça de polvo gigante.

Assim que a edição ao vivo terminou, Eli disse que não conversar com as meninas. Nat tentou explicar que escolheu ele por Jessi está muito abalada com a saída de Lina, ele não quis entender.

Publicidade

Nat voltou a se explicar, dessa vez para Jessi.

“Você podia ter me escolhido sem problema. Ir para o Monstro não seria um problema para mim”. – Jessi

Publicidade

“Mas tu não tá bem emocionalmente. Seria uma coisa que iria te afetar mais. Pensei que isso ia te deixar mais sensível. Parece que tudo que eu faço tá errado” . – Nat

“Não é errado, é que ele tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser Líder aí de novo ele vai para o Monstro. É só sobre isso”. – Jessi

Publicidade

Enquanto isso, Eli resmungava pela casa dizendo que precisa deixar de ser otário. Gustavo acha que faltou tato da sister, Arthur concordou. Parece que Eli esqueceu que Natália já o salvou de ir ao paredão.

Natália chorou muito no quarto na companhia da amiga e falou que quer sair do programa, já que seu psicológico não está mais dando conta.

Publicidade

“Devo ter um problema muito sério. Ele não vai me perdoar, entendo ele estar com raiva. Queria que ele me ouvisse antes, sabe? Só não aperto o botão porque já estou no Paredão e já sei que tem a possibilidade de sair. A forma com que estou me sentindo não é uma forma boa”.

No quarto com os meninos, Eli reclamava da atitude da ficante.

“São 2 dias de liderança. Poderia me tirar do Quarto do líder, do Vip. E mesmo assim, dane-se. A Jessi, que não tem nada comigo e nem beija a minha boca, teve o tato. E a gente se aproximou agora. Não tem explicação, nenhuma. Mas é isso aí. Quando eu acho que minha situação não pode ser pior… Inacreditável!”

Publicidade

Natália procurou o brother para conversar no quarto do líder e ele não quis ouvir. Ela pediu para fazer companhia para ele no monstro e ele não aceitou.

“Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença. Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália…”, – Eliezer.

Publicidade

Eli ainda deixou Natália falando sozinha e bateu a porta na cara dela. Do lado de fora, a manicure disse que não iria querer conversar depois.

Nat também explicou a situação para Scooby.

Publicidade

“Eu não quis ser sacana… Pode entender errado, pode ficar com raiva, só que se não conversar comigo hoje, amanhã não precisa nem chegar perto de mim. Não quero. Em momento nenhum fiz ele de otário”.

Natália ficou muito incomodada ao ver Eli na companhia dos meninos.

Publicidade

“Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?” – Nat

“Em algum momento ele vai se acalmar e se você tiver calma também, vocês vão conversar” – Jessi

Publicidade

E como nada tá tão tuim que não possa piorar, Eli chegou a cair da cama por não achar uma posição confortável com a cabeça de polvo.

O objetivo do jogo da discórdia era criar uma tensão entre os meninos, tentar abalar um pouco aquela amizade tão firme, mas com a sorte enorme que eles tem, sobrou para o pessoal do outro lado. Pelo menos rolou um pouco de entretenimento.

Publicidade

LEIA MAIS:

 




Sair da versão mobile