BBB22: Eliezer e Natália voltaram a brigar

O jogo da discórdia não foi bom para Eliezer e Natália. Os brothers tiveram que escolher duas pessoas como prioridade dentro da casa, depois eles foram ao confessionário sortear...

bbb22 eli natália jogo da discórdia
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 12/4/2022 - 23h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O jogo da discórdia não foi bom para Eliezer e Natália. Os brothers tiveram que escolher duas pessoas como prioridade dentro da casa, depois eles foram ao confessionário sortear um pergaminho com uma consequência.  Eles deveriam escolher entre suas prioridades alguém para sofrer essa consequência. Jessi, Natália e Eli pegaram as piores prendas.

Nat saiu do vip, Jessi está acampando no lado externo da casa e Eli foi para o monstro. Natália foi a responsável por dar o castigo para o brother, ele ficou revoltado e nem quis conversar com ela depois da edição ao vivo terminar, ele nem mesmo deixou ela se explicar e ficou reclamando pela casa.

O dia terminou, mas o ranço de Eliezer não. Durante a tarde de hoje, 12, enquanto todos os participantes estavam curtindo uma ação de páscoa na área externa da casa, o casal teve uma discussão feia.

Publicidade

Nat começou explicando o que aconteceu no confessionário.

“Quando eu tirei a consequência , a primeira coisa que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘”Quando eu tirei a consequência , a primeira coisa que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘ Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’. Porque eu não sabia qual seria o tipo de Monstro. E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender”.

Publicidade

Ela aproveitou para relembrar que nunca errou com ele no jogo.

“Eu entendo a sua frustação, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca te votei. Eu nunca, em momento nenhum te dei Monstro, até seu mesmo tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o que a gente teve”.

Publicidade

Eli defendeu o seu lado.

“Três pontos que citei foram que passei o programa inteiro na Xepa, que nunca foi nem convidado para o Vip. Só uma vez pela Jade, que todo mundo me dá o Monstro, e até aquele momento tinham onze Monstros, e eu tinha sido quatro. Ou seja, mais de um terço do programa, de Monstro, foi meu. E a frustração de me sentir um perdedor, fracassado de não ter nenhuma conquista e vitória”.

Publicidade

“Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou o Monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Poderia ser de resistência, então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, VIP, eu poderia ficar em pé aqui à noite inteira, durante um dia, até amanhã que daria na mesma. Era uma liderança de dois dias, super repentina, super curta e você, também, sabia disso. Da mesma forma que você só pensou na Jessi”.

A conversa desandou quando Natália continuou interrompendo a fala de Eli e não o deixava concluir.

Publicidade

Eli disse que continuaria jogando com ela, mas que não tinha mais expectativas com a relação deles, já que ela tirou a única conquista que ele teve na casa. Ele também não gostou de ser chamado de egoísta pela sister. Os dois aumentaram o tom de voz e o pipoca deixou Natália falando sozinha.

Mais tarde, Eli reclamou com Arthur.

Publicidade

“E aí, por que que vira uma confusão? Porque ela fala exatamente o que quer, da maneira que ela quer e na hora da gente ter o direito a uma resposta, porque uma conversa tem que ser de duas pessoas, ela não deixa falar.”

Arthur aconselhou Eli a conversar com a sister, já que ela pode ser eliminada hoje.

Publicidade

“Só acho que você deveria conversar com ela antes do ao vivo, porque a gente não sabe, né? Se ela sair, você não vai ter tempo de conversar.”

No início da noite eles voltaram a conversar, mas não conseguiram se entender.

Publicidade

“A questão é que quando a gente começou a conversar, a minha primeira frase foi que entendi o seu motivo. E comecei a falar como me senti. No final, quando falo como me sinto, sua resposta é que sou egoísta. Aí a gente entra num embate”. – Eli

“Nesse embate, você começa a usar coisas para justificar… Quando você que, para mim, você tinha certeza que o Monstro não era pesado, não faz sentido o seu argumento em não escolher a Jessi”. – Eli

Publicidade

“É como estou me sentindo. Você pode passar os 15 dias dentro do programa argumentando alguma coisa, mas nada vai mudar como me senti no momento em que escuto o Tadeu falando: ‘A Natália te escolheu para o Monstro’. A única vitória que eu tive, ela tirou. Você não pode me falar que não devo me sentir assim. Foi o que eu senti”. – Eli

Depois da conversa, Eli reclamou sozinho no quarto do líder.

Publicidade

“Absurdo, não tem condições mesmo, não dá, ela jogar coisas que eu gritei com ela, semanas atrás, pra justificar, não é possível, só pra ela sair como a certa, chega ser cômico, mais cômico ainda, sinceramente, não dá. Eu vou lá pra trocar ideia com ela, pra resolver a situação, pra dar mais uma vez uma chance, Paredão e termina… Ela quer resgatar uma situação que já está resolvida, já tinha falado pra ela, já tinha explicado pra ela, olha como ela fala, ela fala que eu gritei com ela, eu desci as escadas, eu estava na cozinha e ela fala que eu gritei com ela, é um absurdo mano, antes eu tivesse gritado, mano, porque levar fama, sem deitar na cama”

Ainda estamos tentando entender exatamente o que Natália tirou de Eli. Ele continuou no vip e no conforto do quarto do líder. Seu maior poder, indicar alguém, já tinha acontecido, ou seja, não foi afetado. Sendo assim, o que de tão ruim aconteceu? Tudo bem ele argumentar que já foi monstro várias vezes, mas daí falar como se a moça tivesse expulsado ele do programa é um pouco demais, né?

Publicidade

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile