BBB22: Eles estão paranoicos por causa da trollagem

Segunda-feira é dia de jogo da discórdia, mas é meio difícil criar alguma tensão na casa, já que só restou os amigos do peito no programa. Mas, não podemos...

bbb22 bbb jogo da discórdia
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 19/4/2022 - 22h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Segunda-feira é dia de jogo da discórdia, mas é meio difícil criar alguma tensão na casa, já que só restou os amigos do peito no programa. Mas, não podemos dizer que a produção não está tentando, a dinâmica era assim: primeiro, os emparedados tinham que dizer quem eles queriam que estivesse no lugar deles no paredão. Depois, todo mundo teve que falar de qual menina mais sentia falta na casa. E para terminar, os que não estavam no paredão tiveram que citar motivos para eliminação de PA, Scooby e Gustavo.

O jogo foi tão bobo e sem graça, que eles ficaram sem entender nada depois que acabou. Isso fez com que eles criassem várias teorias sobre o que poderia estar acontecendo, eles chegaram a pensar que o jogo teria consequências para os próximos dias do programa.

Publicidade

Até que um dos meninos teorizou que ao apontar quem deveria estar no paredão no lugar dos emparedados, as pessoas escolhidas também estariam na berlinda e poderiam ser eliminadas nesta terça-feira. Boninho curtiu a ideia e decidiu fazer uma trollagem com eles na casa, durante a tarde de hoje, 19, a produção mandou todos arrumarem as malas. Eles estão até agora tentando adivinhar o que vai acontecer.

Eliezer começou a questionar se a final do programa seria hoje, com todos eles concorrendo. Scooby fez graça e aproveitou para se despedir de todos os participantes e da casa.

Publicidade

E Eli era o mais criativo nas teorias, ele pensou na possibilidade do pessoal que não estava emparedado estar correndo risco de ser eliminado esta noite. Ele questionou se as pessoas podem ser eliminadas sem fazer a defesa de 30s que todo emparedado tem direito.

Mas a teoria mais doida que passou na cabeça deles envolvia as meninas, eles ficaram encucados com as perguntas de Tadeu sobre quais sisters eles sentiam mais falta. E perceberam que o apresentador anotava coisas enquanto eles falavam.

Publicidade

Eles chegaram a pensar na possibilidade de Lina, Nat e Jessi retornarem para o jogo e estarem em outra casa assistindo tudo.

“Eu não duvido nada, que possa ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem, a gente achando que estávamos bem e, na verdade, eram elas estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saiu Eslô, Linna, Nat e Jessi. Elas podem estar em uma outra casa e fazer um jogo paralelo”.

Publicidade

Gustavo e Scooby discordaram e afirmaram isso ser impossível. A ideia mais plausível e que todos eles concordaram, é que as meninas poderiam ter algum poder aqui fora, como decidir quem vai para o próximo paredão. Assim como na vez que os eliminados retornaram só para votar em alguém.

DG acredita que a dinâmica vai definir o próximo paredão, Scooby acha que algo deve acontecer hoje mesmo, 19.

Publicidade

“Tadeu tá de brincadeira com a minha cara. Sou Top 5 e fica com essas brincadeiras aí com a gente. A festa de quarta já tirei da cabeça para não ficar frustrado, se der ruim” – DG.

O programa tá tão parado que o mais interessante que acontece durante o dia é ver o pessoal fritando pensando no que vai acontecer.

Publicidade

Leia mais sobre o BBB22 aqui e aqui. 

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile