BBB22: Como Natália está pós barraco na festa

Ninguém imaginava que a festa de quarta-feira iria render tanto. Podemos colocar a culpa na cachaça e na falta de comunicação. Natália bebeu um pouco mais do que deveria,...

bbb22 natália
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 19/3/2022 - 03h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ninguém imaginava que a festa de quarta-feira iria render tanto. Podemos colocar a culpa na cachaça e na falta de comunicação. Natália bebeu um pouco mais do que deveria, até a produção teve que intervir, e acabou desabafando sobre o que estava sentindo.

Nat se sentiu excluída pelas amigas Jessi e Lina, ela acumulou muita coisa e surtou, chutou e socou portas, fogão e sobrou até para as cadeiras da cozinha. A casa inteira ficou preocupada, teve gente até escondendo a faca.

Publicidade

Mas o dia sempre acaba e que o fica é a vergonha alheia e a ressaca moral.

No Raio-X, Natália disse que ela costuma guardar tudo que acontece dentro de si e depois acaba explodindo. Como no programa não tem nenhuma válvula de escape, situações como a da festa se tornam inevitáveis. Ela disse que na vida real isso não aconteceria.

Publicidade

Na manhã do dia seguinte, Natália foi conversar com as duas amigas. Lina reclamou que Nat não divide o que está sentindo. Nat admitiu que fazer isso é muito difícil para ela.

“Mas eu não tenho facilidade de falar o que eu sinto. Preciso de paciência comigo. Não consigo falar o que estou sentindo, não consigo. Acho que isso é uma forma muito clara de dizer que eu não consigo. De olhar para mim você entende que eu não consigo falar certas coisas. É um defeito meu” – Nat

Durante o dia de sexta-feira, Natália ainda estava chateada pelo acontecido. Ela contou para DG que estava muito triste com ela mesma. Ela continuou dizendo que estava decepcionada por não estar conseguindo segurar sua descargas emocionais. Ela reclamou que dentro da casa é muito difícil ter que conviver sempre com as mesmas pessoas.

Eli também quis saber como Nat estava se sentindo.

Publicidade

“Leve é uma palavra muito forte. Eu estou mais tranquila, mais em paz. E reorganizando mesmo as ideias. Mas estou constrangida ainda, sabe? Mas, é normal”. – Nat

Ela desabafou que o acontecido a deixou meio desanimada e murcha, mas que vai cuidar para não acontecer de novo.

Publicidade

A amizades das meninas é cheia de altos e baixos e as três tem muita personalidade, pode ser que a briga ajude esclarecer várias questões e elas se resolvam de vez.

Aqui você consegue ver um pouco da repercussão da briga na casa.

Publicidade

LEIA MAIS:

 




Sair da versão mobile