BBB22: Como ficou a casa pós paredão

E rolou paredão surpresa no BBB22. Os brothers ficaram muito surpresos com a presença de Tadeu Schmidt, mas, segundo Boninho, o programa vai entrar em modo turbo e teremos...

bbb22 paredão
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 2/4/2022 - 23h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E rolou paredão surpresa no BBB22. Os brothers ficaram muito surpresos com a presença de Tadeu Schmidt, mas, segundo Boninho, o programa vai entrar em modo turbo e teremos mais de uma eliminação por semana, até porque ainda temos 10 pessoas na casa e o programa acaba este mês.

O paredão foi formado e ficou assim: Eslô e PA pelo líder e Douglas pela casa. Clique aqui para entender detalhes dessa formação.

Publicidade

Vamos reunir aqui os papos do pessoal depois do fim da edição ao vivo.

Gustavo se arrependeu de ter indicado PA, em conversa com DG, ele confessou que achou que tirando o voto da casa, o pessoal iria dividir votos, mas ele acabou se surpreendendo com o voto de Jessi e Nat em Douglas.

Publicidade

Arthur não acredita que essa formação de paredão seja real.

“Eu acho que domingo ele vai falar que é brincadeira, que era 1º de abril, e falar: ‘Vamos formar o nosso Paredão'”

Publicidade

Outros brothers argumentaram que não faria sentido mobilizar toda a casa por uma brincadeira, Arthur lembrou que o paredão falso funciona do mesmo jeito.

Natália ficou mal por ter que votar em Douglas. Lina falou que já estava preparada para ir ao paredão, Nat disse que deveria ter jogado voto fora, já a cantora já estava pronta para ir. Lina afirmou que ela deveria ter seguido o próprio coração e que ninguém ali contava com os votos dela. Eslô comentou que ficou surpresa com os votos das meninas em DG, ela achava que ele só receberia votos dela, da Lina e de Eli.

Publicidade

“Estou me sentindo um pouquinho culpada, sabe? Mas, querendo ou não, a Lina é minha prioridade. Então, de tudo, não foi tão ruim”. Nat

Eliezer diz: “É o que eu te falei, mesmo se não fosse você, você sabia que seria ela, sabia que seria uma das duas, então…”.

Publicidade

Você pode ler aqui sobre a reação de DG com os votos.

Jessi e Lina analisaram as próximas semanas do programa.

Publicidade

“Não tem o que fazer, não tem o que ficar justificando e dando aviso prévio de voto mais. Fazer o quê? Tá dado. Todo mundo sabe do jogo”. – Jessi

As comadres falaram sobre com quem elas querem ir ao paredão, Jessi e Lina querem ir com Arthur, Natália acreditou ter medo dele, Jessi disse que não quer acreditar que ele é o preferido. Lina acredita que elas tem força contra ele, Nat prefere disputar contra Eslô.

Publicidade

As duas estão preocupadas com o fato do grupo dos meninos ser o maior.

“Infelizmente, ou felizmente, os meninos se juntaram e eles são maioria nesse sentido. Se a gente não votar junto nesse momento, a gente vai ser atacado o tempo inteiro e, por enquanto, a gente tem votos em comum. Mas a gente já sabe que isso não vai acontecer por muito tempo”. – Jessi

No quarto do líder, rolou uma cena que dividiu a internet, Gustavo derrubou a bonequinha de Eslô da mesa tática, parte do público achou arrogância.

Durante a tarde de sábado, rolou uma mini discussão entre Eslô e os meninos.

Publicidade

“Às vezes, sinto como se quem não foi ao Paredão não tem merecimento de ganhar alguma coisa” – Eslô

Os meninos alegaram que não foi justo as pessoas indo para vários paredões e ela não ter ido a nenhum. Eslô se sente como se tivesse sido algo ruim, eles responderam que foi ruim para muita gente.

Publicidade

E esses foram os principais papos na casa, o clima anda bem tranquilo por enquanto, vamos ver se os próximos capítulos movimentam o jogo.

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile