BBB22: As meninas falaram umas boas verdades para Arthur

A treta entre Lucas, PA, Arthur e Scooby ainda está rendendo. Por consequências da confusão, Lucas e Arthur foram o principal alvo do jogo da discórdia, mas dessa vez,...

bbb arthur aguiar
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 15/3/2022 - 22h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A treta entre Lucas, PA, Arthur e Scooby ainda está rendendo. Por consequências da confusão, Lucas e Arthur foram o principal alvo do jogo da discórdia, mas dessa vez, Arthur foi foco até mesmo de gente que até então não tinha entrado em seu caminho.

Além de Laís, o ator também teve que ouvir discursos de Lina, Natália e Eslô. E pela primeira vez, algumas pessoas lá dentro começaram a sacar o jogo de Arthur.

Publicidade

Lina chamou Arthur de manipulador e disse que o mais interessante é que ele faz isso declaradamente. Na opinião dela, o ator só faz acordos que lhe convêm. Lina disse que ele é muito inteligente e não promete nada que não pode cumprir. Além disso, quando alguém não cumpre o combinado com ele, ele consegue utilizar isso a seu favor.

A cantora ainda discordou de quando Arthur diz que está jogando sozinho. Ela sente que ele sempre se movimenta pela casa buscando aliados, manipulando ideias e tentando convencer pessoas a jogar junto com ele. Ela também falou que essa sua fala serve para atingir o público.

Natália também escolheu a plaquinha de manipulador para Arthur. Ela achou errado Arthur rotular Lucas como traidor pela história envolvendo Abravanel, na opinião dela, o voto em Tiago era só uma possibilidade, mas ele não chegou a fazer. A sister ainda acha que ele se aproveitou da situação onde Lucas estava sendo colocado contra a parede por Scooby, para trazer outras coisas à tona. Ela aproveitou para aconselhar o ator a ter cuidado com o que fala, e citou a briga dele com Laís no dia da prova do anjo.

Publicidade

Laís disse que Arthur manipula os meninos, e que quando algo não o favorece, ele quebra a aliança, assim como aconteceu com Lucas. Ela também diz que ele tenta manipular o público com essa história de jogar sozinho, segundo ela, ele ainda tenta se comparar com Juliette. Ela continuou dizendo que ele escolhe a melhor forma de falar para atingir o pessoal de casa.

Eslovênia disse que Arthur usa momentos e palavras a favor dele, ela disse que ele é muito coerente em suas declarações. Ela afirmou que ele tenta convencer as outras pessoas que o que ele pensa é o que realmente aconteceu. Ela disse que ele expõe situações para as pessoas para ter aprovação delas.

Publicidade

Resta saber como isso tudo vai influenciar no jogo durante o resto da semana.

LEIA MAIS:

 

Publicidade



Sair da versão mobile