BBB22: As melhores declarações de Larissa fora da casa

Não deu para Larissa. Não foi novidade para ninguém, a sister que chegou pela casa de vidro só ficou duas semanas na casa, ela foi eliminada com 86,02%. A...

larissa bbb
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 2/3/2022 - 23h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não deu para Larissa. Não foi novidade para ninguém, a sister que chegou pela casa de vidro só ficou duas semanas na casa, ela foi eliminada com 86,02%. A novata errou ao não fazer tudo que prometeu fazer e ao se juntar com o grupo que é queimado aqui fora.

O que mais deixou o público intrigado foi a realidade paralela em que Larissa vivia. A tiktoker parecia ver um BBB que não existia e repassou informações erradas para a casa inteira. Além disso, tinha mania de perseguição e achava que o mundo girava entorno dela.

Publicidade

Aqui fora ela passou pela bateria habitual de entrevistas, amos reunir as suas falas mais interessantes.

Assim que saiu ela conversou com Tadeu Schmidt. Ele perguntou o que todo mundo queria, já que ela teve oportunidade de assistir o programa antes de entrar, porque não deu certo a passagem dela pela casa. Ela disse que a visão como telespectadora é diferente de viver o reality lá dentro e que quando entrou seu coração amoleceu e não conseguiu fazer tudo que prometeu. Além disso, ela colocou a culpa no seu pouco tempo na casa, disse que se tivesse mais uma semana faria diferença.

Dali ela já foi direto para o Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann. Para Rafa ela disse que caiu no paredão errado , já que Lina e Arthur são fortes. Sobre estar cancelada, ela disse que duas semanas é muito pouco para ser cancelada, mas que está pronta para encarar.

Ao falar sobre a vantagem das informações externas, ela revelou que não soube usar e que priorizou tirar as próprias conclusões, ela revelou que acabou se encantando com as meninas do lollipop. Ela disse que seu maior erro foi ter prometido que ia fazer e acontecer.

Publicidade

Sobre as informações falsas que passou e que deixou todo mundo aqui fora confuso, ela disse ser uma estratégia, sua intenção era movimentar o jogo e que ela tinha noção das mentiras. Só que esqueceu de contar para o público no raio-x o seu plano.

A sister também comentou sobre o voto em Douglas, ela votou nele no último paredão, mas ele não sabe, já que ela preferiu esconder o voto. Aqui fora ela contou que ficou muito mal por votar nele, nem conseguiu dormir, mas foi para se salvar. E ela não contou sobre o voto para ele para não prejudicar o quarto lollipop.

Publicidade

Larissa ficou muito mal com a saída de Tiago Abravanel, se sentiu culpada. Ela explicou que os votos no cantor seriam para protege-la e que ele estava há mais de um mês ali, enquanto ela tinha acabado de chegar. Fora a situação da prova de resistência, onde Tiago ficou sem dupla e ela prometeu para ele que ele era sua prioridade. Todas essas situações fizeram ela sentir muito a saída do cantor.

E é claro que ela teve que responder sobre os interesses amorosos na casa. Sobre Eli ela contou que nunca quis ficar com ele, mas que se interessou sim por PA, mas que nunca ficaria com ele, já que não é fura olho.

Publicidade

Na hora de classificar os outros participantes, Larissa apostou em Vyni como o próximo eliminado, escolheu Lucas como pipoqueiro, Jessilane como a pessoa que não faria falta na casa e Eli como planta. Já sobre quem não merece ganhar, ela escolheu Scooby, já que ele não se compromete com o jogo.

Já no podcast BBB Tá On, ela confirmou o poder de Jade no quarto lollipop, disse que a blogueira tem uma influência muito grande ali e que se tivesse ficado mais tempo ela iria se impor mais.

Publicidade

No Mais Você de Ana Maria ela disse estar decepcionada com as coisas de viu sobre Eli.

“Eli é muito leva e traz. Vi muitas coisas quando saí e não acho legal a forma como ele está jogando. Ele está se protegendo e, no meu ponto de vista, enrolando as meninas.”

Publicidade

Com a saída de Larissa, o jogo está mais equilibrado entre os dois quartos. Vai ser interessante ver os próximos capítulos do BBB22.

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile