BBB22: As melhores declarações de Arthur fora da casa

Sem surpresas para ninguém, Arthur foi o grande campeão do BBB22 com 68,96% do votos. Independente de gostar ou não do ator, temos que admitir que ele foi um...

bbb22 arthur aguiar
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 28/4/2022 - 01h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sem surpresas para ninguém, Arthur foi o grande campeão do BBB22 com 68,96% do votos. Independente de gostar ou não do ator, temos que admitir que ele foi um dos protagonistas desta edição. Com um perfil 100% jogador e estratégico, Arthur conquistou as pessoas por não ter medo de se posicionar e não virar as costas para o jogo. Você pode ler mais da trajetória do ator aqui. Leia aqui o discurso de Tadeu para o vencedor.

Mas o jogo acabou e queremos saber as primeiras declarações de Arthur já fora da casa.

O JOGO

Apesar de voltar de diversos paredões, o ator não se enxergava chegando na final.

Publicidade

“Eu achava que as torcidas iam se juntar e iam me tirar da Final, porque o meu objetivo era a Final naquele momento. O prêmio era muito impossível, e a Final era algo próximo, era um passo, eu estava a um discurso”.

Ele falou sobre a experiência de viver o programa.

Publicidade

“Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos”.

Arthur opinou sobre o que ele acredita que ter conquistado o público.

Publicidade

“Acho que fui transparente e coerente. Deixei claro que não estava ali de férias”, pontuou. “As pessoas da casa me deram muito mais o jogo. Quando percebi que haviam algumas ações, apenas reagi a elas. Em momento algum me coloquei como forte”.

AJUDA DA ESPOSA

Publicidade

Arthur contou que não queria entrar no BBB e foi a esposa que o incentivou.

“Eu não tinha essa coragem, eu tinha vontade, mas eu não tinha coragem. (…)Eu acho que eu vim com a minha vontade e com a coragem da minha esposa, foi ela que mais me impulsionou e falou: ‘Vai, você vai, vamos embora. Deixa comigo que eu tomo conta de tudo aqui, você vai”.

Publicidade

Aliás, Maíra apareceu e conversou com o ator por chamada de vídeo, ela contou várias novidades. Disse que demitiu toda a equipe dele e que contratou 50 novas pessoas. Além disso, ela revelou que o ator já tem contrato para lançar joias, bonés e roupas. A coach contou que a pior parte foi lidar com a saudade que a filha teve do pai:

“Foi a parte mais difícil pra mim. Ela é muito sensível, apegada, mas fez parte da trajetória e é isso. Tudo na nossa vida existe lado que a gente ganha e tudo é aprendizado”.

EXCLUÍDO

Arthur comentou sobre ser isolado pelas pessoas da casa.

Publicidade

“Eu sentia que as pessoas falavam para mim assim: ‘não, o que aconteceu lá fora, está la fora, vamos construir uma relação aqui, mas existia um relacionamento do tipo: ‘Não sei se quero construir um relacionamento com ele, porque se ele tiver queimado lá fora, isso vai me queimar também. Isso não era verbalizado, mas as atitudes eram assim”.

JADE PICON

Publicidade

A maior rivalidade de Arthur na casa foi com Jade Picon, e até podemos dizer que ela foi fundamental para o sucesso dele no programa. E parece que o ator ainda não relevou o que aconteceu entre os dois.

“Achava o discurso dela muito contraditório. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria ter falado comigo”

Publicidade

Ele ainda afirmou que eles poderiam ter sido uma bela dupla.

“Talvez se não tivesse acontecido, talvez a gente tivesse feito algumas jogadas legais. Mas é isso, o ‘se’ não existe. Aconteceu o jeito que tinha que acontecer e está tudo certo”.

ORATÓRIA

Publicidade

Uma das coisas que mais chamou atenção do público foi a incrível oratória do ator. Ele levava todo mundo na lábia e ninguém podia com ele na hora de uma discussão, ele era muito bom no argumento.

“Nem eu sei explicar. Eu acho que eu sempre fui bom de falar, de argumentar, é uma coisa minha. Mas eu não sei o que aconteceu ali que fez eu me atentar a todos os acontecimentos, momentos, falas. Foi questão de sobrevivência.”

Publicidade

#FORASCOOBY

No paredão que Scooby foi eliminado, a equipe de cuidava das redes sociais de Arthur fez campanha para eliminar o surfista, um dos maiores aliados de Arthur no jogo. Aqui fora, Scooby disse que não gostaria que sua equipe fizesse isso com um amigo seu. Arthur não condenou a atitude dos adms.

Publicidade

“Eu dei carta branca pra minha equipe fazer o que achavam melhor, mas não saiu da minha boca puxar um ‘fora Scooby’. Se eles acharam que era o melhor caminho, não cabe a mim dizer que tava certo ou errado.”

COMILANÇA

Publicidade

Arthur chamou a atenção pela quantidade de comida que ele comeu na casa. Ele contou que não imaginava que a proporção do assunto.

“Eu sabia que, com certeza, a Maíra estava comentando sobre isso. Disso eu não tinha dúvidas, mas nunca imaginei que pudesse ganhar essa proporção. Achei que as pessoas iam comentar, iam brincar, mas não que ia virar isso que virou.”

FUTURO

Nada de atuação ou influencer, Arthur quer subir nos palcos e cantar.

Publicidade

“Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa.”

Gostando ou não, ainda vamos ouvir falar muito de Arthur Aguiar, dizem por aí que o Globoplay tá até fazendo um documentário sobre ele. Arthur entra na lista das vitórias controversas da história do BBB.

Publicidade

LEIA MAIS:

 




Sair da versão mobile