Avril Lavigne anuncia show em SP antes do Rock in Rio; Confira valores

Se você estava esperando Avril Lavigne em São Paulo, pode comemorar. A princesinha do rock acabou de confirmar uma apresentação na capital paulista. Lembrando que será um show único...

Avril Lavigne confirma show em São Paulo. Confira valores - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/5/2022 - 14h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você estava esperando Avril Lavigne em São Paulo, pode comemorar. A princesinha do rock acabou de confirmar uma apresentação na capital paulista. Lembrando que será um show único antes do Rock in Rio.

 LEIA TAMBÉM!

A apresentação de Avril Lavigne fica marcada para o dia 7 de setembro, no Espaço das Américas (lembrando que a casa de shows terá seu nome mudado para Espaço Unimed). O show vai acontecer dois dias antes da cantora subir no palco Sunset, no Rock in Rio.

Publicidade

Se você tem interesse em ir ao show, então se prepare. As vendas dos ingressos para a apresentação de Avril Lavigne começa no dia 13 de maio para quem é cliente C6 Bank. Já a venda geral abre no dia 16, com a opção de parcelamento em até 2x no cartão de crédito.

Confira os valores dos ingressos:

Publicidade

Os ingressos serão vendidos pela Eventim.

Avril Lavigne se tornou uma verdadeira estrela do rock no início dos anos 2000, emplacando hits como Sk8er Boi, Complicated e I’m With You. A cantora é uma verdadeira referência para o movimento emo, que curtiu bastante a fase de Lavigne no decorrer dos anos.

Publicidade

Para saber mais novidades, fique ligado aqui no Legado Plus.




Sair da versão mobile